~ProdiiG™ 4 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Fala pessoal, blz? Bom, fiquei um tempo fora de W.C e nesse tempo que fiquei fora, comecei a aprender PHP e Java Bom, enfim, hoje vou estar trazendo para vc's um sistema em PHP que faz cadastro, login e mostra os dados do Usuário logado Utiliza o framework Bootstrap V3.0 (Se não me engano) SS Área de login Configurando 1º - Abre o arquivo 'config.php' onde irá ter mais instruções Instalando 1º - Faça o upload do site para seu host (Utilize um FTP de preferencia) 2º - Acesse: 'seuhost/install.php' - Atenção: para esta parte funcionar, o arquivo 'config.php' ja tem que estar configurado 3º - O banco de dados será criado e inserida as tabelas 4º - Boa diversão ! Tutorial (Vídeo) [video=vimeo;93780776] Download & Scan Download:https://mega.co.nz/#!SJkWwDDD!nJ5RlSQa7eA9HRHNAmLegCk2lqqn6qsKrn8famF9Z2k Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ~ProdiiG™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hacker 2 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 Bem legal Tava Procurando uma Dessa Agora so Falta eu Saber Como logar Com um Usuario Cadastro Nesse Tal site Que Eu vou fazer com esses Codigos seu Pelo Vb :| Nuncα αcredite em αlguem ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Nerd - 1 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Bem legal Tava Procurando uma Dessa Agora so Falta eu Saber Como logar Com um Usuario Cadastro Nesse Tal site Que Eu vou fazer com esses Codigos seu Pelo Vb :| Bom, vamos ver se eu consigo te ajudar :), segue o tutorial abaixo. Vamos Precisar de Algumas Coisas. 1 Modulo 1 Botão 2 TextBox 2 Label (Não é Obrigatório Adicionar 2 Label.) Add um Modulo e Cola o Código Abaixo no Modulo: Atenção, Modifique Apenas a Parte que se Encontra em Vermelho no Código Abaixo do Modulo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Add um Botão e Cola o Código Abaixo no Botão: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Warrior 1 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 No caso, esse codigo do vb vai efetuar login no navegador padrão ? Ou IE. Como eu posso obter valores da home page em um form2 aberto após logado? Voltei estes dias a mexer com visual basic. Eu usava WebBrowser1.GetElement..... So que não me lembro mais Visual Basic Web (: Busque no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 32 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 No caso, esse codigo do vb vai efetuar login no navegador padrão ? Ou IE. Como eu posso obter valores da home page em um form2 aberto após logado? Voltei estes dias a mexer com visual basic. Eu usava WebBrowser1.GetElement..... So que não me lembro mais é um programa que faz o Login, só precisa do Link disso... @Tópic Super bem organizado, parabéns Prodiig A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Muito bom mesmo! Obrigado, vou usar em alguns projetos meus :) Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados