physicxxx 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 eu so user do jin lvl 52 iluminado. mais eu gosto de jogar com sieg e ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MWX 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbarros 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Lass, Ronan, Arme user [OFICIAL] de vez em quando: Jin, Lire, Ryan abandonados total: Elesis, Amy, Sieg(ate vim o "Ares", mas no BGC vai ser comandante) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retorno157boladO 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Ja fui lass user 75 Agora so lass e elesis Elesis 47 |Lass 42| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 MWX Reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 user lass lvl 43 :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Sou user de ronan , pena que ta lvl 49 ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Eu so User de Amy graças a Deus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 eu apanho com todos mas chega ai no x1 que eu owno entendeu nada neh? nem eu mas eu owno! uhauhauhauhauhauhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Sou user lass, mas das classes prefiro retalha, pq retalha owna '-' N gosto de ronan, pq ele é nb, na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 lass user 51 dps jin 41 e ronan 38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Sem kerer humilhar ^^ : Lass: 75 Amy:75 Arme: 75 Elesis : 75 Lire: 75 Ronan: 75 Ryan: 75 Sieg: 69 (xD) Tah ae meus chars q eu uso Todosd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Com certesa Lass Pra sempre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 sou ronan (45) e sieg (42) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abtibol 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 sou lass user lvl 53, siegh lvl 37, ronan lvl 30, ryan lvl 31, elesis lvl 18, arme lvl 13, jin lvl 20, lire lvl 21!!!! minha acc ta meio noob mas da pro gasto meu lass ta massa!!!!:):):):cool::D:p:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Leme 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Jin user! (NO FLOOD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirusDroid 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Sieg user (meio tenso. mas ele da pro gasto)so nb ainda:Sieg 43,ronan 36,ryan30,,jin37,amy30,lass30,arme 35,lire 35,elesis35,mari 35. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Na época em que eu jogava eu era ronan user (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 de todos tenho discriminaçao num Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 sou amy/mari user de meninas e jin/sieg de meninos xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 sou de todos e incluindo as clases ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 elesis- 54 lire- 34 arme- 32 lass- 43 ryan- 36 ronan- 42 amy- 32 jin- 45 sieghart- 36 mari- 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LeoToledo~ 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Jin iluminado forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 sou user d tds os chars xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados