digoxd75 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 mano, ajuda ae , se =ese hack funfa msm me da um tok, to precisando urgente as 4 class.;) plz, agradeço se ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDoPanicoNaTV 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 e isso funfa msm :confused: CLARO Q FUNFA CARA! EU TESTEI FUNFO CMIGO! :eek:Q HACK BOM SO!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyteam00 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 qq atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 Seri msm! atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 a atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 poskapsokapsoakspoakspokapsokapsoakspoakspakspoakspoakspoakspoakspoakspoakspaoksapoksapoksaposkpaokspoakspoakspoakspakspoaksp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireFox! 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakesnips 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostsoul06 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aff Q lixo aparece a msm coisa faça a atualizaçao blablabla affz:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 isso naun funfa eu testei é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 (que coisa inutil) nao madem mais isso nao, coisa imbecil pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciin11 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Como desativa? :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 cara pode me dizer se isso funciona com tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ongame12 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 nao funfa jah teteu antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não funciona, FATO! =] não entendi :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Punição e isso funfa msm :confused: Punido. -FlooD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 EU sei que programa eh esse da atualizaçao quem quiser que eu monte 1 topico manda PM[/FONT] cara pode me dizer se isso funciona com tibia? Man Nao Floode Por Favor estraga os topicos e ainda mais perguntando lerdisse??? AffZ!!! Gostou??? Agradeça!!! Upe meu pet : nao cai o dedo e vc ainda cria o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diney2009 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 nem funfa :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06[/size][/color] Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDragonNet 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 è Bom Post Vou Testar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 è Bom Post Vou Testar??[/font][/color] Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não Funfa ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepado 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nem funfa após a att de quarta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jort0000 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nao FUnfa Actualizacao del 24/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupy10 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ;)funfa dp da att do dia 23/12/09?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixWC 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não Funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Acho que ja pode trancar esse........por que o hacker não funciona mais....e esperar pelo proximo 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados