digoxd75 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · mano, ajuda ae , se =ese hack funfa msm me da um tok, to precisando urgente as 4 class.;) plz, agradeço se ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDoPanicoNaTV 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · e isso funfa msm :confused: CLARO Q FUNFA CARA! EU TESTEI FUNFO CMIGO! :eek:Q HACK BOM SO!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyteam00 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 qq atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 Seri msm! atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 a atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 poskapsokapsoakspoakspokapsokapsoakspoakspakspoakspoakspoakspoakspoakspoakspaoksapoksapoksaposkpaokspoakspoakspoakspakspoaksp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireFox! 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakesnips 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostsoul06 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Aff Q lixo aparece a msm coisa faça a atualizaçao blablabla affz:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · isso naun funfa eu testei é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 (que coisa inutil) nao madem mais isso nao, coisa imbecil pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciin11 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Como desativa? :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · cara pode me dizer se isso funciona com tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ongame12 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · nao funfa jah teteu antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Não funciona, FATO! =] não entendi :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Punição e isso funfa msm :confused: Punido. -FlooD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · EU sei que programa eh esse da atualizaçao quem quiser que eu monte 1 topico manda PM[/FONT] cara pode me dizer se isso funciona com tibia? Man Nao Floode Por Favor estraga os topicos e ainda mais perguntando lerdisse??? AffZ!!! Gostou??? Agradeça!!! Upe meu pet : nao cai o dedo e vc ainda cria o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diney2009 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · nem funfa :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06[/size][/color] Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDragonNet 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · è Bom Post Vou Testar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · è Bom Post Vou Testar??[/font][/color] Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Não Funfa ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepado 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Nem funfa após a att de quarta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jort0000 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Nao FUnfa Actualizacao del 24/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupy10 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · ;)funfa dp da att do dia 23/12/09?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixWC 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Não Funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Acho que ja pode trancar esse........por que o hacker não funciona mais....e esperar pelo proximo 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados