Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção 23/12 Prolongada!!


egnaldo50
 Compartilhar

Pergunta

Manutenção prolongada (23/12) - Atualizada

 

Comunicados

 

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 23/12, será prolongada até as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

23/12/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

kkkkkkkkkkkkk espero que de pelo menos pra entrar hj, quero marcar frequência essa semana.....ei vcs ai mandem o apelido de vcs no jogo que eu add ou vcs podem me add ........é gabrielr19

justiceira 32

nova 32

arquimaga 38

vingador 31

xamã 23

draconiano 15

jin 10

comandante 18

ah e como faço pra pegar a amy rápido joguei que cansei as fases do xenia....afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rum se eu te contar que perdi meu e-mail e senha da level up!? agora jah gastei todo cash naqueles talentos kkkkkkkkkkk vai ser do jeito mais difícil mesmo................me diz uma coisa vou ter que baixar alguma coisa nessa manutençaõ na outra tive que baixar o gamaguard!!!é só esperar mesmo??

vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.