ADMFulano 3 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · Venham Jogar Perfect World Origem - Rate Baixa Informações Básicas: -Versão: 1.5.0 ( Ascensão Espiritual ' Atual da LUG' ) -Rates: Exp: 2.5x Drop: 1.5x Sp: 2.5x Moedas: 1.5x -Itens Máximos: Nirvana UP2 / R8 / R8 Reforjados Inicia no Servidor: # Baú Inicial: " -Moedas: 200.000.000 -Alma: 100.000.000 -Fama: 35.000 ( Fama Free na ADM de trocas ) - Nível: 85 - Cultivo: Evil³/God³ ( Escolha por Baú ) - Sorte PW: 9.999 - Muita Sorte PW: 9.999 - Gold Evento: Free ( Trocar na ADM de Trocas ) " Informações Extras: - Habilidades : Free Gshop2 - Todas Fornalhas Free : Moeda Imperial Jogos - Nirvana: Farme Frost - Anel G15: Completando Token ganha 'Cristal Yaksha' - Mapas Abertos: Frost , Inferno / Paraíso , Morai , Vale da Lua , Vale Fenix , Brado de Batalha , TW e NW Missões Editadas: - Token : Dando de 3kk á 9kk de Experiência + Cristal Yaksha - Pedra Doida: Dando de 2kk á 16kk de Experiência. - Presença Diária: Dando 3kk de Experiência. Invasões de Up: - Dias de Semana: 10:00 Horas e 20:00 Horas ( Duração 20 Minutos ) - Finais de Semana: Offline ( Outros Eventos iram ocorrer ) Eventos: -Lojinha Maluca: Dando de Pedras atk+1 até skills 79/100 -Caça ao GM: Dando de Pedras atk+1 até skills 79/100 -Eventos PvP/GvG/Sobrevivência: Premiação em Golds ( Gshop1 ) Ta Esperando o que para vim jogar Perfect World Origem? O unico servidor onde você encontra Equipe competente e ativa. Nosso suporte não deixa passar uma Mensagem Privada em Branco. Acesse Agora: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grupo( Fórum ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Página( Eventos ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aykou 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · Aew porra, finalmente acho que achei :D baixando pra testar espero que não precise verificar o cliente no ultimo pw assim demorou mais de 4hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · vou testar, se tiver uma staff boa, pode ser que esse projeto va longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PockeT~ 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · Estou afim de testar,mas eu não manjo nada de PW eu curto o jogo e a jogabilidade,mas eu sou muito ruim... Vou testar,qualquer coisa eu edito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · Vou ver como é que é ... por que hoje em dia tá tenso achar um pw bom --' Edit: aqui nem atualiza , tanto no pw 1.5.0 nem no 1.5.1 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EsTraNho~ 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · precisa att naao, so clicar em jogar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 · precisa att naao, so clicar em jogar ^^ Verdade, agora aqui entro normal >:3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aykou 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 · não senti tesão :( estou testando um tal de orijin low rate 150, parece um pouco melhor, mas ainda não consegui ver algo pra me prender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 · não senti tesão :( estou testando um tal de orijin low rate 150, parece um pouco melhor, mas ainda não consegui ver algo pra me prender. Eu achei enjoativo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados