JoaoLorDzy 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Servidor fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanndinho 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 quanto tempo tem online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Vou baixar se for bom eu edito, me add la pessoal vou cria a conta - Atalantinha Gostei do Priston, pena que ele não tem ninguém pois o server é novo ;/... Mais gostei, sistema de UP, sistema de quest e etc eu RECOMENDO A VOCÊS '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Servidor novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklolzinho 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 servidor novo , muito top bemm organizadoo, vale apena jogar , vo começa a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhqs 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Servidor top By- ChatinhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxid4 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 ExtremoPK (Server Online Oficialmente dia 15/05) - Site : em criação. - Fan pag https: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Level inicial: 220 - Level Cap do servidor: 220 - Clan System 1OO% - SOD 100% - Bless Castle 1OO% - Anti Hacker 1OO% - Aging +20 ( Sem Falha ) - Aging em BOTA/BRACELETE/LUVA. - Sistema de Aging com Botao direito - 3 Coroas de SOD - Itens Editados (Novos Itens) - Suporte rápido com prazo de 24 horas - Shop donate 205 e ordos - Gold Valorizado. Medio/Hard - 3 GMS online sempre - Eventos Programados Diariamente. - Itens Maximo drops : 195, 200 e 205 - itens 205, dropando Apenas em Evento Quebra Cabeça 8 partes = 1 iten 205. - Iten 195 Dropando em TORRE PERDIDA - Iten 200 Dropando em Mine Ice. - Donates: Conta Full 205 por Apenas 60 Reais. - Pacote de Ordo para mandar +20 Apenas 20 Reais. Venha Jogar ExtermoPK e se Divirta. (server online dia 15/05) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeze35 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 eu sou meio noob nesses negocios de instalar essas coisas, eu nao to conseguindo instalar o jogo alguem pf pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.415 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 eu sou meio noob nesses negocios de instalar essas coisas, eu nao to conseguindo instalar o jogo alguem pf pode me ajuda Me manda pm aki no fórum emo. @TOPIC Server muito bom gente gogo jogar ! O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugapepo95 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 to com um problema na hora de baixar, na hora q vai finalisar o download ele trava e nem pro jenesio continua, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 to com um problema na hora de baixar, na hora q vai finalisar o download ele trava e nem pro jenesio continua, alguem pode me ajudar? Já tentou por outro navegador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugapepo95 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 consegui baixar mas na hr de estrair da um erro logo no inicio e n consigo estrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.415 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 to com um problema na hora de baixar, na hora q vai finalisar o download ele trava e nem pro jenesio continua, alguem pode me ajudar? Recomendo que quando fazer o download desative o antivírus, pois assim não ira corromper o cliente ou cancelar o download. Recomendo que use o navegador Chrome para efetuar o download. Caso não de certo me manda uma print, por pm. Att, O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugapepo95 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 o servidor ta fora do ar?? pq n consigo acessar o site e tbem o jogo n conecta1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.415 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 o servidor ta fora do ar?? pq n consigo acessar o site e tbem o jogo n conecta1 Servidor está em manutenção para corrigir alguns bugs. Hoje ainda fica online O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Já está online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Shi / One Piece 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Serv full drops ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.415 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Serv full drops ? itens vão até 118 Mais drops até 115 Mais por exemplo eu full 105 e 108 aguento x1 contra ps 130 full 118+20 (Sou ata 120) então pode ver que não há desigualdade. O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EroSennin 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Servidor Muito bom galera, pvp muito balanceado gogo jogar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 Servidor top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ell Diablo 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Servidor muito bom galera, piazada la tudo parceira e gogo ser os tops aproveitar que so tem 3 clans em disputa la bora jogar haha se alguem entrar add la CarmeloseFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuLeZzExSoUnD 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Servidor OFF, brigas entre ADM´s ! server era muito bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.415 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Infelizmente Servidor foi fechado por brigas internas da staff... Uma grande pena mesmo. O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados