Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] PlayCheat - BGC | WebCheats [07/05]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda ? aparece a tela do hack carregando e depois some ai entra no site da playcheat ;c

 

NÃO FUNCIONA Aqui também, já fiz de tudo Desativei o Ant-Vírus, Compatibilidade, Pasta GC e a Po#@ Toda.

 

Só Redireciona para o Site da PlayCheat nada Mais.

 

NÃO FUNCIONA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho que está não funcional, ou eu fiz algo errado :/"

Luvre,

 

Esse erro aí está acontecendo sem utilizar hacker nem nada. É algum programa aberto, seja antivírus, pasta do windows ou qualquer outra coisa. Tenta fechar qualquer coisa como skype, pastas abertas, etc., porque isso aí é erro do próprio jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, todas as funções funcionando perfeitamente, só senti falta do ITEM VAC, caso tivesse, ficaria PERFEITO.

Pra quem não tá conseguindo, abram o Patch do GC primeiro e depois o trainer como administrador, caso fique no Loading, abra o trainer novamente, comigo SEMPRE funciona.

 

Parabéns pelo Hack, amigo !

Se ajudei, agradeça, não cai o dedo.

- TheMasterX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores Hackers q ja usei, mas não esta funcionl no momento (23:55 14/05)

Não Jogarei até q saia uma atualização ou alguem hacker semelhante, pois o unico q encontrei tem uma interface horrivel e não tem tantos comandos como esse. No Aguardo :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.