hard - 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Olá, eu fiquei MUITO tempo sem jogar GC e agora vi que posso escolher qualquer char, mas e se eu quiser comprar o teste(exemplo) do Ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 62 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 não tem mais teste de personagem o slot já deixa você com o personagem sem fazer nem um tipo de missão ou seja essa e a unica maneira de ter os personagem no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hard - 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Oloco kkkkk, agora ta tenso então, só com cash? ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Oloco kkkkk, agora ta tenso então, só com cash? ;-; [/color] Não,além de comprar com cash,é possível ganhar em eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 62 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Oloco kkkkk, agora ta tenso então, só com cash? ;-; [/color] sim ou com VP, VP- você ganha em eventos ai e mais fácil de pegar os personagens e que nem cash se pode compra tudo com VP na loja de cash ate de visual. também tem os eventos que dão slot de personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hard - 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Ah sim, obrigado aos dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hard - 0
Olá, eu fiquei MUITO tempo sem jogar GC e agora vi que posso escolher qualquer char, mas e se eu quiser comprar o teste(exemplo) do Ronan?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados