Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal MEGA MODZ (atualização continua) 08-05-2014


Posts Recomendados

Até bom o tópico , mais contém muito vírus pra um HACKER só pegar , não recomendo você criar com vários vírus assim , eu no caso não vou baixar !Mas parabéns pelo tópico e até o próximo tópico !

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Não pega o HAKCER , Contando com os loguin que testo , afirma que não está pegando ! Eu testei também e não funfo !

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hak funcional

 

testei agorinha aqui e hak funfou, mas com restrições;

 

aparentemente possui as seguintes funções: speeder leve ou arma sem peso sei la; no recoil ; long knife parece; SEM WALL

 

estranhamente o frag pra mim estava muito bom, pois matava muito facil no egypt com a M 16 e o ping normal 180 a 195;

 

OBSERVAÇÕES:

 

o jogo estava muito pesado, agarrando bastante, mas jogável, no mutation pegava qualquer facil

o hak esta auto on, de cara percebem que vc ta de hak e ai começa o chorororo kkkk... irei testar mais,NEM VOU COMENTAR A QTD DE VIRUS NÉ...

 

TESTADO NO CFNA ; WIN 7 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que está testando o hack e não está funcionando, ele é pra CF NA pelo que o Nod60 falou, e não para o AL!! ^^

Antes de criticar o rapaz que criou o tópico procurem as informações corretas!! ^^

 

Parabéns pelo tópico, não irei baixar pelo número de vírus que o scan mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.