Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CS GO] Simple WH Undetected

Posts Recomendados

Fui hackeado por este pilantra... já tenho seu ip e usuário steam que é ☮Jesus☮ ... te faço uma proposta, estou na sua cola e amanhã estou indo na delegacia de crimes virtuais onde o meu primo é delegado, me devolve o que pegou amanhã cedo e não vou foder com sua vida seu vagabundo...

Aos moderadores, se me puder passar o ip de acesso deste indivíduo que postou o hack para ver se bate com o que tenho aqui irá me ajudar!!!

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hackeado por este pilantra... já tenho seu ip e usuário steam que é ☮Jesus☮ ... te faço uma proposta, estou na sua cola e amanhã estou indo na delegacia de crimes virtuais onde o meu primo é delegado, me devolve o que pegou amanhã cedo e não vou foder com sua vida seu vagabundo...

Aos moderadores, se me puder passar o ip de acesso deste indivíduo que postou o hack para ver se bate com o que tenho aqui irá me ajudar!!!

Post Punido pela Moderação!

O que vc ta falando? meu nome na steam é SATAN, id "thedinomyte" , pode verificar não tenho bans nem algo do genero, se quiserem um video do hack a funcionar eu posso fazer ele, sem problema, depois eu posto blz

Obs:Mostra um video de vc jogando com esse aim bot ok????xD!!

tumblr_lxnz27Dgps1r9p3eno1_500.gif

amigo isso ae nao é aimbot, so ESP wallhack

Novo HUD CS:S : Aqui

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Antivírus Resultado Atualização

Symantec WS.Reputation.1 20140606

TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0605 20140606

Taxa de detecção: 2 / 51

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.