Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fps !


hard -
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simples...

Sua internet está lenta troque ela e coloque uma melhor

caso seja 5,10,15,30 MB liga na operadora e relate o problema

 

Abraços

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser que seu computador esteja superaquecendo devido a poeira. Quando os componentes aquecem, eles tendem a perder performance,ou pode ser que seu computador esteja com muitos programas carregados na memória.Tente ver se há algum problema com sua máquina.

Obs:Vou tentar achar algo mais sobre FPS no Grand Chase e vejo se edito aqui,espero ter ajudado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tava com o mesmo problema, acredito que seja por causa do antivirus, pois mesmo ele identificando o jogo como falso positivo, ele faz o jogo rodar em modo sandbox, e analisa cada frame antes de ir para o pc, eu atualizei o meu antivirus e o frame voltou ao normal. espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tava com o mesmo problema, acredito que seja por causa do antivirus, pois mesmo ele identificando o jogo como falso positivo, ele faz o jogo rodar em modo sandbox, e analisa cada frame antes de ir para o pc, eu atualizei o meu antivirus e o frame voltou ao normal. espero ter ajudado =)

 

Tentei e não foi, todos os meus PC que já tive os FPS fixam em 55 ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.