Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Servidor Rate Média


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, valorizar o farm e deixá-lo animado é um ponto que estou tentando aproveitar.

 

Talvez, será criado uma DG custom para dropar as habilidades. Morai, continuará sendo dentro de Morai, mas, as missões vão sofrer um bônus de Prestígio/Influência, além de outras missões disponíveis para conseguir uma quantidade ainda maior.

Isso , as skills podem ser em morai mesmo , pois morai não é bem vista em servidores privates .

Existe vários lugares que lá dentro da para aproveitar , e poucos lugares que ''andamos'' .

Uma dg também que nenhum outro servidor aproveitou foi o Universo Infinito , ela poderia ser um local de farme também.

O bônus de influência e prestígio deve ser alto , pois a missão só é feita uma vez por dia , o que atrasa o processo de conseguir a skill.

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupem. Em breve a página será criada e daremos bastante valor em relação a divulgação e crescimento do servidor.

 

Primeiramente, é necessário preparar tudo, quando já estiver tudo já próximo de ser finalizado, a página será criada. Garanto-lhes que estou trabalhando para trazer um servidor bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo, agora falta umas das partes mais complicadas, se nao a mais, que é a questão do sistema de gold, hoje em dia nois ja sabemos que server full gold nao anda, nem aqueles baus free nem gold por hora( full fakes) nem nada disso, esse tipo ai < nao tem futuro, gostaria de saber oque sua equipe tem em mente em relação ao sistema de gold,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo, agora falta umas das partes mais complicadas, se nao a mais, que é a questão do sistema de gold, hoje em dia nois ja sabemos que server full gold nao anda, nem aqueles baus free nem gold por hora( full fakes) nem nada disso, esse tipo ai < nao tem futuro, gostaria de saber oque sua equipe tem em mente em relação ao sistema de gold,

Verdade , eu voto para a BH 10x , da O cartão Demônio/Sábio , isso é claro , se o up não for tão fácil u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baú gratuito e Cubi por hora logada não será colocado. Exatamente pelo grande número de fakes.

 

Em relação ao famoso Cubi-gold grátis, não sempre assim "não vai para frente", depende muito do estilo do servidor. No nosso caso, não vale à pena colocar os materiais e outros utensílios em NPC, teria que usar um número enorme de NPCs e isso as vezes não é bem visto.

 

Devido o nosso interesse em fazer promoções utilizando Cubi-gold e facilidade de administrar a loja "normal", iremos utilizar a loja de eventos como a loja gratuita do jogo. Todos os itens encontrados lá serão gratuitos. A loja normal será o GOLD conseguido através das doações.

 

Desenvolvemos um script exclusivo(na maioria das vezes só é usado por servidores oficiais) onde, de vez em quando, sortearemos in-game/página do Facebook um PIN CODE, nesse PIN CODE haverá quantias aleatórias de GOLD. Uma outra maneira de conseguir GOLD, será também, através de promoções do facebook. Até eventos in-game poderão recompensá-lo com um quantia em GOLD.

 

Não iremos utilizar os meios como: Cubi por hora logada, Leiloeira, Cubi semanal e Logado Premiado.

 

Além dos eventos citados acima, grande parte dos itens também poderão ser obtidos de forma gratuita, através de outros eventos automáticos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baú gratuito e Cubi por hora logada não será colocado. Exatamente pelo grande número de fakes.

 

Em relação ao famoso Cubi-gold grátis, não sempre assim "não vai para frente", depende muito do estilo do servidor. No nosso caso, não vale à pena colocar os materiais e outros utensílios em NPC, teria que usar um número enorme de NPCs e isso as vezes não é bem visto.

 

Devido o nosso interesse em fazer promoções utilizando Cubi-gold e facilidade de administrar a loja "normal", iremos utilizar a loja de eventos como a loja gratuita do jogo. Todos os itens encontrados lá serão gratuitos. A loja normal será o GOLD conseguido através das doações.

 

Desenvolvemos um script exclusivo(na maioria das vezes só é usado por servidores oficiais) onde, de vez em quando, sortearemos in-game/página do Facebook um PIN CODE, nesse PIN CODE haverá quantias aleatórias de GOLD. Uma outra maneira de conseguir GOLD, será também, através de promoções do facebook. Até eventos in-game poderão recompensá-lo com um quantia em GOLD.

 

Não iremos utilizar os meios como: Cubi por hora logada, Leiloeira, Cubi semanal e Logado Premiado.

 

Além dos eventos citados acima, grande parte dos itens também poderão ser obtidos de forma gratuita, através de outros eventos automáticos do jogo.

Seria uma ótima ideia .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro ponto importante para o servidor ir pra frente, é a questao fundamental de se ter uma equipe, de boa qualidade e ativa, ja vir varios servers que pelo seu projeto teria futuro e pelo fato de nao ter staff em nenhum turno do dia ir a falencia,, gostaria de saber se vc tem equipe, e se ja estao colocando a mao na massa pelo menos nas partes iniciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Primeiramente deve se lembrar que para ter um Servidor grande, deve ter vários clãs com log ativo alto,

e PW não é um jogo focado em x1 e sim jogo em grupo.

Entendido isso sabemos que se todas as classes matarem facilmente as outras

os PvPs, as GvGs e as TWs serão chatas cheias de mercenarios, ja que podem "se esconder" e atacar quando quiser.

 

Então na MINHA OPINIÃO segue algumas dicas que podem ajudar a equilibrar as classes.

 

Não tirar as seguintes pedras...

 

Def. Lvl. +2. Motivo? classes magicas como EP, ESP, Mistico não tem def alta.

Lembrando que 100 Nvs. de Def. Não reduz o dano em 100% como muitos acham.

Segue abaixo a tabela.

tabled12.png

já as Pedras de Nv. de Atq. sim, são exatas.

 

Pedras de Con. +10. Motivo? Barbaros são feitos para tankar certo? sem HP sem tanker, resultando em uma classe desequilibrada e Tws Chatas.

 

Armas...

 

Todos servidores em que joguei com equipamento maximo nirvana eram equilibrado nas armas

exeto as adagas, eu entendi que se reduzir o dano da adaga vai gerar um desequilibro. Uma dica que poderia

dá certo é Tirar o Add. Deus do Frenesi da adaga, deixando apenas Insanidade ou Nv. de Atq.

Assim ficariam com o mesmo dano mas não "apelativo".

 

 

Agora uma coisa que nunca ví em um Perfect World Rate Média é a valorização das moedas do jogo

como é valorizado na LUG.

 

Uma idéia que poderia da certo é cada conta começar com uma quantia baixa de gold evento e

um npc que vemde cartão do sabio/demonio (50gold evento) por moedas do Jogo.

 

Outra coisa que nenhum servidor soube aproveitar é a Trial.

Poderiam colocar o Set Rank 8 de uma forma um pouco mais fácil que na Level Up!

Mas um farm complicado que Nessecita de um Clã organizado com bastantes players.

Isto resultaria em um Jogo divertido no farm em Clã também.

 

Foi o que pensei até o Momento, Boa sorte com o servidor.:tong::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde[/color][/center]

Primeiramente deve se lembrar que para ter um Servidor grande, deve ter vários clãs com log ativo alto,

e PW não é um jogo focado em x1 e sim jogo em grupo.

Entendido isso sabemos que se todas as classes matarem facilmente as outras

os PvPs, as GvGs e as TWs serão chatas cheias de mercenarios, ja que podem "se esconder" e atacar quando quiser.

 

Então na MINHA OPINIÃO segue algumas dicas que podem ajudar a equilibrar as classes.

 

Não tirar as seguintes pedras...

 

Def. Lvl. +2. Motivo? classes magicas como EP, ESP, Mistico não tem def alta.

Lembrando que 100 Nvs. de Def. Não reduz o dano em 100% como muitos acham.

Segue abaixo a tabela.

tabled12.png

já as Pedras de Nv. de Atq. sim, são exatas.

 

Pedras de Con. +10. Motivo? Barbaros são feitos para tankar certo? sem HP sem tanker, resultando em uma classe desequilibrada e Tws Chatas.

 

Armas...

 

Todos servidores em que joguei com equipamento maximo nirvana eram equilibrado nas armas

exeto as adagas, eu entendi que se reduzir o dano da adaga vai gerar um desequilibro. Uma dica que poderia

dá certo é Tirar o Add. Deus do Frenesi da adaga, deixando apenas Insanidade ou Nv. de Atq.

Assim ficariam com o mesmo dano mas não "apelativo".

 

 

Agora uma coisa que nunca ví em um Perfect World Rate Média é a valorização das moedas do jogo

como é valorizado na LUG.

 

Uma idéia que poderia da certo é cada conta começar com uma quantia baixa de gold evento e

um npc que vemde cartão do sabio/demonio (50gold evento) por moedas do Jogo.

 

Outra coisa que nenhum servidor soube aproveitar é a Trial.

Poderiam colocar o Set Rank 8 de uma forma um pouco mais fácil que na Level Up!

Mas um farm complicado que Nessecita de um Clã organizado com bastantes players.

Isto resultaria em um Jogo divertido no farm em Clã também.

 

Foi o que pensei até o Momento, Boa sorte com o servidor.[/size][/font]:tong::hm:

Você é louco , se vc não quer um servidor equilibrado , e só você procurar aqui na web cheats , que tem aos montes , não duram muito , e sempre tem dequilibrio , onde você fica dependendo de ''terçeiros'' pra matar alguém .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pedras ainda estão em testes. E como foi dito(por enquanto) o equipamento máximo será Nirvana, ou seja, não iremos implementar o Rank 8. Valorizar a moeda do jogo é com certeza uma ótima ideia. Tudo isso está sendo pensado, adorei as suas sugestões, msrd10. Iremos efetuar testes em tudo antes de liberar o servidor.

 

Boa noite, twthal.

 

Ainda não podemos lhe informar uma data de lançamento, mas, fique atento aqui no fórum, em breve iremos liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha opinião ja é contraria sobre as pedras, ja tenho alguns anos de private e conheço varios servers que tem essas tal jades lvl def +2 e com +10, pra mim isso que desequilibra o servidor e deixa certas classes imortais, como SK, MG, WB, WR, tem gnt q diz q , "ah mais as classes magicas fica sem def se nao tiver jade", cara classe magica e dano, vc quer uq, classe com dano e imortal? e os wbs na lug conseguem tankar tudo sem ser full com +10 por q aki nao daria? pra isso que existe sacer, ja sai de varios servers por causa dessas jades que deixa um x1 inacabavel e enjoativo, e sobre esse negocio de deixar o add 100% tbm acho isso nao adequado para um server rate media, visto que o MC por exemplo, ja q vai ter add facil , pega um adaga -10 com add bom, e corta o combo dos colar rei leao pra por colares magicos g15 e ai vai ter dano, velo e defesa como eu ja vir por ai, esp com arma +20 ataq facil tbm e complicado assim ja de cara, vcs deveriam almentar o drop de espiritos e nao as chances de add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lembrando novamente o que eu falo é na MINHA OPINIÃO.

Você é louco , se vc não quer um servidor equilibrado , e só você procurar aqui na web cheats , que tem aos montes , não duram muito , e sempre tem dequilibrio , onde você fica dependendo de ''terçeiros'' pra matar alguém .

 

Então, A maioria das pessoas concordam que o set mais equilibrado é o Nirvana e isto é fato.

Em nenhum servidor Full Nirvana uma classe tanka absurdos exeto Barbaros no qual foram feitos para isso, tankar.

Então quem souber jogar não vai depender de "terceiros" pra matar alguem, num é verdade?

Agora como você mesmo disse

Acho que o add do nirvana deveria ser full nível de ataque , pra que assim todos tenham um ataque alto u.u

Acha mesmo que vai ficar equilibrado?

 

Exemplo: Mercenários ja tem dano alto com o set normal, atacando um EP com set full Nv. de Def. +2.

Acha mesmo que se tirassem as pedras de Nv. de def. +2 os Mercenarios n teriam um dano MUITO maior desequilibrando completamente o Pw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todas as sugestões são bem-vindas.

 

Se caso a ideia dos adicionais 100% não for tão bem assim, é possível manter a Nirvana como está(fácil)e melhorar o modo de roletar as armas/armaduras. O método de conseguir os cristais de espíritos/elementos não será como no Oficial, será mais fácil e intuitivo.

 

Vamos priorizar também as moedas do jogo para conseguir alguns itens. Como: refinos, amuletos, pedras, etc. As pedras de Nível 1 - 12 também irão fazer parte de um sistema diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao faz o seguinte, deixa diamante do dragao que da +1 lvl de def, e as pedras de def ate lvl 12 normal, oque ja e muito bom pra classe magica, já o refino, acho que deveria ser ate +6 free, e 7, 8 gshop primario, 9, 10,11 e 12 na sorte, com pedras maligna do cel e da terra com preço acessivel , fazendo o refino uma moeda forte do jogo principalmente para os frees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lembrando novamente o que eu falo é na MINHA OPINIÃO.

 

Então, A maioria das pessoas concordam que o set mais equilibrado é o Nirvana e isto é fato.

Em nenhum servidor Full Nirvana uma classe tanka absurdos exeto Barbaros no qual foram feitos para isso, tankar.

Então quem souber jogar não vai depender de "terceiros" pra matar alguem, num é verdade?

Agora como você mesmo disse

Acha mesmo que vai ficar equilibrado?

 

Exemplo: Mercenários ja tem dano alto com o set normal, atacando um EP com set full Nv. de Def. +2.

Acha mesmo que se tirassem as pedras de Nv. de def. +2 os Mercenarios n teriam um dano MUITO maior desequilibrando completamente o Pw?

 

Querido , como deu pra perceber , você é preconceituoso contra MERC .... Merc tem ataque , mais não tem defesa ok ?

Se o set nirvana não tivesse nivel de de defesa , ai mesmo que ele não teria defesa nenhuma , e seria uma classe para dar dano.

Ep ainda consegue usar barreira , skills nivel 100 , e reação de morai , fora pilulas e daimon , ou seja , um merc qualquer não vai matar um tão fácil , já que ele vai ser full nivel de atk .

Jade preciosa , foi feita para acompanhar os set's R8 Up e R9 e GoW que dão adds de ataque e defesa altissimo.

Colocar Jade preciosa em um servidor full nirvana , Onde uma classe mágica pega 50 ou + nivel de defesa , arcano pegando até 80 ou +

Esp com Magia branca Pegando + de 100 Niveis de defesa , Onde todas as classes vão ser obrigadas a usarem Jade , pois se for aquela pedra de +1 nivel , nem diferença faz , além de morrer rapido .

Equanto isso classe mágica pega 20 NV de atk , com conjuração baixa , sendo obrigado a usar ornamentos fisicos ...

Entendeu ? Tem muita defesa , pra pouco ataque .

Jade preciosa acabou desregulando até a os atuais servidores Oficias , que fez a desemvolvedora criar Uma pedra +2 Niveis de ataque , que atualmente chegou na lug.

 

Edit: Merc e Wr tem altos danos , devido a velocidade de atk , Ou seja , num servidor full +12 ganha quem tiver mais intervalo .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei o que vocês tanto choram, de set desequilibrado BLA BLA BLA BLA, O PERFECT WORLD É EQUILIBRADO PONTO. obviamente se você não mexer em nada que já existe, GOW/DDG INCLUSA.

 

o que acontece é que os sets novos exigem novas estrategias e uso diferenciados do seu pacote de skills, e nego quer ficar fazendo sempre a mesma coisa e fica achando que o problema é do SET/JOGO.

EU DUVIDO, todos esses nego que chora por isso falar que sabe todas as alterações nas skills que rolaram, como por exemplo a praga de WF que passo de 66% pra 95%, nego não sabe nem o que as skills fazem e quer culpa o SET/JOGO.

 

é a mesma coisa que aconteceu na mudança do 1.3.6 pro 1.4.5, onde o bando de doente que vinha do 1.3.6 ficava insistindo em usar full pedra de con e levava HK e falava que a versao era uma bosta desequilibrada BLA BLA BLA.

 

outro problema que existe nos private por ae é colocar por exemplo, set nirvana com acessórios supremacia, e OBVIO que vai ficar desbalanceado, acessórios supremacia são feitos pro set r9 tankar não o nirvana, e por ai vai, outro erro tradicional e servidor com r9 up3 com os meros colares e ornamento up3, quando o certo pro r9 up3 e destruidor, imperador e colar up4.

 

enfim, quanto ao x1 eterno, realmente ele é eterno, e ja paro pra pensar por que é eterno?

POR QUE pw não e jogo pra x1, já dizia eu a 10 anos atrás, quer x1 vai joga street fighter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei o que vocês tanto choram, de set desequilibrado BLA BLA BLA BLA, O PERFECT WORLD É EQUILIBRADO PONTO. obviamente se você não mexer em nada que já existe, GOW/DDG INCLUSA.

 

o que acontece é que os sets novos exigem novas estrategias e uso diferenciados do seu pacote de skills, e nego quer ficar fazendo sempre a mesma coisa e fica achando que o problema é do SET/JOGO.

EU DUVIDO, todos esses nego que chora por isso falar que sabe todas as alterações nas skills que rolaram, como por exemplo a praga de WF que passo de 66% pra 95%, nego não sabe nem o que as skills fazem e quer culpa o SET/JOGO.

 

é a mesma coisa que aconteceu na mudança do 1.3.6 pro 1.4.5, onde o bando de doente que vinha do 1.3.6 ficava insistindo em usar full pedra de con e levava HK e falava que a versao era uma bosta desequilibrada BLA BLA BLA.

 

outro problema que existe nos private por ae é colocar por exemplo, set nirvana com acessórios supremacia, e OBVIO que vai ficar desbalanceado, acessórios supremacia são feitos pro set r9 tankar não o nirvana, e por ai vai, outro erro tradicional e servidor com r9 up3 com os meros colares e ornamento up3, quando o certo pro r9 up3 e destruidor, imperador e colar up4.

 

enfim, quanto ao x1 eterno, realmente ele é eterno, e ja paro pra pensar por que é eterno?

POR QUE pw não e jogo pra x1, já dizia eu a 10 anos atrás, quer x1 vai joga street fighter!!!

Resposta típica de um player R9 ...

E como foi dito pelo autor do tópico '' pensando em equilibrio '' , então enquanto outros ADMS estão ai , criando servidores com ''tudo dentro'' , outros estão tentando melhora-lo ...

O que tem haver a Praga de feitceira ? se diversas outras já foram modificas , até mesmo o reflet , que hoje em dia não funciona mas em pvp .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que até mesmo à desenvolvedora pecou no quesito de equilíbrio. Tanto é que na atualização 1.5.1 que foram atrás do equilíbrio e chamaram a equipe de desenvolvimento antiga. Eu acho que Perfect World nunca chegará a um equilíbrio por qual todos prezam.

 

Isso não irá ocorrer aqui, mas, em servidores oficiais, quem possuí dinheiro, sempre será melhor que quem não tem condições. É como na vida real, se o cara for milionário, ele irá dirigir um carro melhor que o seu, terá um casa maior e melhor que a sua.

 

Tentaremos trazer um servidor equilibrado, onde haja uma igualdade entre os outros jogadores. Porém, é algo que não é 100% e acredito que todos saibam disso. Cada set possui seus prós e contras.

 

Exemplo: Um mercenário tem um dano altíssimo, velocidade de ataque 5.0, mas, ele morre rápido para classes mágicas(mago, espiritualista, etc). Arqueiro também possui um dano alto e pouca defesa, mesma coisa com as classes mágicas. Ou seja, todos tem suas vantagens e desvantagens. O problema é que tem gente que não entende isso e acha que todo mundo tem que ter o mesmo dano, a mesma defesa, ser iguais, sem nenhuma desvantagem. Que de fato, não existe em nenhum lugar. =)

 

Iremos efetuar os testes necessários. Queremos trazer o servidor no máximo até o final do mês. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gnt que so pensa nas classes magicas e suas defesas que dizem ser baixa, existe varios severs ai com jades preciosa e sei la uq, vai la jogar aquilo cara, se isso aqui for pra ser diferente que seja, jades sao apenas erro de cálculos da desenvolvedora ou no minimo ja contava com o uso futuro do r9 de mt gnt, por q essas jades com nirvana, nao vira, tbm nao tem por que mais ficar discultindo, o ADM desse projeto que vai decidir, quem nao gostar nao joga. da raiva desse povo da era r9 free vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente deve se lembrar que para ter um Servidor grande, deve ter vários clãs com log ativo alto,

e PW não é um jogo focado em x1 e sim jogo em grupo.

Entendido isso sabemos que se todas as classes matarem facilmente as outras

os PvPs, as GvGs e as TWs serão chatas cheias de mercenarios, ja que podem "se esconder" e atacar quando quiser.

 

Então na MINHA OPINIÃO segue algumas dicas que podem ajudar a equilibrar as classes.

 

Não tirar as seguintes pedras...

 

Def. Lvl. +2. Motivo? classes magicas como EP, ESP, Mistico não tem def alta.

Lembrando que 100 Nvs. de Def. Não reduz o dano em 100% como muitos acham.

Segue abaixo a tabela.

tabled12.png

já as Pedras de Nv. de Atq. sim, são exatas.

 

Pedras de Con. +10. Motivo? Barbaros são feitos para tankar certo? sem HP sem tanker, resultando em uma classe desequilibrada e Tws Chatas.

 

Armas...

 

Todos servidores em que joguei com equipamento maximo nirvana eram equilibrado nas armas

exeto as adagas, eu entendi que se reduzir o dano da adaga vai gerar um desequilibro. Uma dica que poderia

dá certo é Tirar o Add. Deus do Frenesi da adaga, deixando apenas Insanidade ou Nv. de Atq.

Assim ficariam com o mesmo dano mas não "apelativo".

[/size][/font]:tong::hm:

 

Não sei pra que tanta discursão sobre isso, ja disse que é MINHA OPINIÃO.

Se vão fazer um servidor 1.5.1 devem sim usar as pedras atuais,

Não quer elas no game? faria um em uma versão que não tivesse e pronto fim de papo.

 

no mais só desejo uma Boa sorte ao servidor, e tambem acho que deveria ter uma faze beta no inicio

com tudo free, pra ver se irá ficar equilibrado e os players darem suas opiniões depois de ter jogado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.