BiaFoox 137 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Eu sei lá... queria fazer um flow diferente... Como eu sou uma pessoa indecisa, vou deixar três versões com cores diferentes, e me digam por gentileza qual ficou melhor. rsrs © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Nice Bia,o smudge ficou simplesmente show. Acho que poderia diminuir essa nebula,tipo deixa um pouco sem qualidade... As cores eu curti bastante,o flow ainda mais Simplesmente show. Abraços. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 ficou tipo muito foda parabéns a melhor para mim foi amarela achei que a cor meio que "Combinou" com a render Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados