Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Launcher não abre


Morison
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu clico n launcher ele não abre e fica a "bolinha" do mouse girando (carregando) mas não abre nada. Aí eu fui nos processos e tava lá o do lol só que tá 72K e não carrega e também não da pra finalizar o processo.

 

AJUDAAA!!!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso aconteceu comigo, mas foi simples de resolver.

Vá em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects

e apague a pasta lol_launcher, depois disso, vá na pasta League of Legends e aba o lol.launcher.exe como administrador e aguarde!

don't be a reason

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso aconteceu comigo, mas foi simples de resolver.

Vá em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects

e apague a pasta lol_launcher, depois disso, vá na pasta League of Legends e aba o lol.launcher.exe como administrador e aguarde!

 

Continua a mesma coisa, fica carregando infinitamente a bolinha do mouse e nada acontece. =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Invocador sei uma solução que funcionou comigo perfeitamente .

Vá até C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher\releases\0.0.0.207\deploy

Ache o executável ''LoLLauncher''

Clique com o botão direito do mouse sobre ele , vá ate Enviar para e Selecione Área de Trabalho(Criar Atalho)

Vá até a sua Área de Trabalho e execute o atalho como administrador .

fawr6d.jpg

''Não perca de vista o que é realmente importante para você.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Va na Pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher\releases\0.0.0. 207\deploy

E Procure a Dll RiotLauncher.dll Se Não Estiver lá baixe aki

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

E Abra o Launcher De novo concertesa isso vai arrumar por meu Launcher estava dando o mesmo erro.

 

 

Caso Não Entenda

Explicando Melhor AQUI Só Entrar

 

 

 

 

 

Não Precisa de scan pois o site é confiavel e clique em Baixar Arquivo ZIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo Va na Pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher\releases\0.0.0. 207\deploy

E Procure a Dll RiotLauncher.dll Se Não Estiver lá baixe aki

...

E Abra o Launcher De novo concertesa isso vai arrumar por meu Launcher estava dando o mesmo erro. [/color][/size][/font][/center]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não Precisa de scan pois o site é confiavel e clique em Baixar Arquivo ZIP

 

O site pode ser confiável mais coloque scan para não ter complicações , acho e é proibido download sem scan.

 

 

Sobre sua dúvida MathMarison lhe aconcelho excluir o launcher de seu desktop , ir na pasta da riot e la crie um atalho do launcher , talvez seja isso, você transferiu o laucher direto da pasta da riot para desktop ai da problema mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O site pode ser confiável mais coloque scan para não ter complicações , acho e é proibido download sem scan.

 

Download sem scan é proibido mais esse site deve ser conhecido por todos os mods eu acho

então não deve ter problema mais se algum mod pedir scan eu coloco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.