'Darkswamp 419 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 · Qual o significado do seu nick? Por que escolheu ele? Aproveitando já posta ae; ( seu nick do jogo ¬¬ ) D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 · Meu nick era "caraporra" hueahuea, o por que? Bem, era uma vez eu entrando no pb pela primeira vez e eu era tão nub q pensei q meu nick seria o id daí eu entrei e pediu apelido aí eu pensei "ah, então deve ser alguma besteira acho q pode mudar, vo botar qualquer um" aí botei esse daí e joguei e joguei e fui ban ;D Pois é, é isso. Atualmente to sem conta. -.- | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 419 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 · Meu nick era "caraporra" hueahuea, o por que? Bem, era uma vez eu entrando no pb pela primeira vez e eu era tão nub q pensei q meu nick seria o id daí eu entrei e pediu apelido aí eu pensei "ah, então deve ser alguma besteira acho q pode mudar, vo botar qualquer um" aí botei esse daí e joguei e joguei e fui ban ;D Pois é, é isso. Atualmente to sem conta. -.- kkkkk tambem pensei a mesma coisa, meu primeiro nick era muito nub. Depois fui banido e comecei a usar uns mais top e claro parar de usar hack. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 · Meu nick era CrossTroll porque eu era ruim de mira na época eu disse era porque agora eu sou pro u.u mais não tenho mais essa conta me hackearam malditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft1Punk 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 · Meu nick é Skr3llakz Que se pronuncia : Skrillex, nem preciso explicar o resto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 · ReXpeita: marca de camisa/boné tbm pq ouvia mto o 400kg falar "rexpeita ou peita" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoribeirodsq 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · Guerreiro da luz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnesio 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 · A Cara eu sei lá... pesquisa ai kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Racker PointBlank 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Tipo eu criei um nick lagmatador pensando a msm coisa que nem aparecia Lag são iniciais do meu nome ai tipo coloquei cash e ja fui ban 2x mas ja troquei o nick eh uso hacker ate eu cheagar major tipo fui capitao 3 nas 2x do ban pskadoaodkaposdk Atualmente meu nick eh ZqRdxlucianoSQN to quase tenente de novo hueuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Tive 2 Nicks : NandoOMatA ~~ >> Nando meu apelido e Mata porque eu jogo muito e mato tudo . 4EBxNando ~~ >> 4EBx tag do clan e Nando meu apelido . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 · Não tem um significado certo, eu ia colocar "Royal" aí pensei que seria muito repetitivo, e veio na cabeça "Soyal" que é um nick meu universal, uso em todos os jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4ulinh0Sh0w 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 · Caotico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♤Aces♤ 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 · NikoTesa1 = meu apelido + tesa1 '-' "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stomperlos 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 · TheKingMil = King sla tb pq e Mil pq meu sobrenome eh milhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funkeiro22 47 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 · Sou um funkeiro maluco kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magianivel10 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Fodao= eu sou bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgatinhox 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · IchigoxLS , ichigo pq gosto de bleach e o x nao sei, agora LS são as iniciais do nome da minha namorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david220596@x 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · Nick: xXInizionXx, Nem um significado, so coloquei por que veio na hora... rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightShady 0 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 · Bem, era uma vez eu entrando no pb pela primeira vez e eu era tão nub q pensei q meu nick seria o id daí eu entrei e pediu apelido aí eu pensei "ah, então deve ser alguma besteira acho q pode mudar, vo botar qualquer um" aí botei esse daí e joguei e joguei e fui ban ;D Pois é, é isso. Atualmente to sem conta. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 · O meu nick é iTz4i20zikaMeMo; Porque? porque eu ostento, huehue Criei esse nick achando que não ia jogar muito o jogo, então criei para zuar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 868 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 · FelipeExT Felipe - Meu nome. ExT - Antigo server de samp que eu participava. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 · Meu nick é Windows7Ultimate Porque é meu O.S preferido. É mei boxta, mas não tinha nada melhor em mente quando criei a conta ¢.¢ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 · Meu bisavô era Tenente Coronel do exército brasileiro, e Caffrey era o nome do personagem principal da série White Collar, então, TCelCaffrey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele906 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 · Meu nick era Bienough que significa nunca desistir alguma coisa assim eu o escolhi por que eu era nb e um dia tava no google pesquisando hack ai teve esse nome uhehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 219 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 · xXSoFodahXx Estava sem criatividade nenhuma né.. Ae já viu, tinha aquela funk e eu criei ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados