INFINITYGAMESONLINE 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 · Inovando para trazer a todos, diversão de qualidade. TODOS PERSONAGENS NASCEM: Level: 105 Fama: 200.000 Cultivo: Evil3/God3 Habilidade: Full Habilidades. Forja: Full Nv. 8 (Menos Runas) Gold: 9.999.999 Nascimento: Cidade do Dragão de Norte. ITENS FREE: Equipamentos Dusk Equipamentos Nirvana Equipamentos Rank 8 UP2 Colar de Cubo UP3 Ornamento UP3 Capa G15 Anel Físico G15 Anel Mágico G15 Pergaminho dos Deuses Refinos +12 Daimon normal É claro existe mais no GSHOP ^^ Obs: Para pegar habilidades Nv. 11 EVIL/GOD, é só entrar no CÉU ou INFERNO, lá dentro você vai encontrar duas fornalhas Mágico ou Poder(Leve e Pesado). Lembrando não esquece que CÉU é god e INFERNO é evil. ITENS DONATE: Colar de Cubo UP4 Capa G16 Elmo Leve G16 Elmo Mágico G16 Elmo Pesado G16 Anel Físico G16 Anel Mágico G16 Domínio Imperador Daimon 100/100 (OBS: Só pode adquirir pelo painel de donate) Rei Macaco (OBS: Só pode adquirir pelo painel de donate) Pluma de Harpia (OBS: Só pode adquirir pelo painel de donate) QUANTO VOU GASTAR PARA FICAR FULL? Com 60 reais dá para ficar Full Donate. Isso apenas para Equipamentos e Livro. É POSSÍVEL ADQUIRIR OS ITENS DONATE SEM PAGAR NADA? Sim é possível, isso farmando em Guerra de Nações e Covíl do Dragão. REDUÇÃO FÍSICO E MÁGICO: Auto-Pot de Redução de Físico e Mágico, foi removido do servidor para não ficar imortal ou seja ter mais PvP. SOBRE ESPIRITUALISTA: As duas habilidades que pode ser buffado só em si próprio, Alma do Silêncio e Alma da Vingaça. QUAL É O PING MÉDIO? O ping médio é 300ms, entre de 250ms até 350ms. GUERRA DE NAÇÕES É EDITADO PARA TER MAIS PvP: 10 Mapas a cada nações. 10.000 unidades de Símbolos de Suprimento dividido por 4 nações. (Em breve será aumentado para 20.000) VIDEO FEITO POR iCoven: [video=youtube;OWelvKxU-KA] NOVAS SKINS DAS ARMAS: INFO: WEBSITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CADASTRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente Equipe Infinity Games! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas2012ca 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 · mas vou jogar é hoje mesmo meu irmãozinho :33 <3 alguem poderia me ajudar tipo,eu preciso ter o PW d Level UP instalado no pc ai eu pego o patch e ponho na pasta ????????alguem poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INFINITYGAMESONLINE 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 · mas vou jogar é hoje mesmo meu irmãozinho :33 <3 alguem poderia me ajudar tipo,eu preciso ter o PW d Level UP instalado no pc ai eu pego o patch e ponho na pasta ????????alguem poderia me ajudar Sim amigo, pegar a ultima versão da Level Up Games 1.5.0, baixe nosso patch e deixa atualizar automático. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INFINITYGAMESONLINE 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 · Post atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 · Post atualizado! será que é regulado ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 · skins maneiras *.* http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INFINITYGAMESONLINE 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 · será que é regulado ? '-' Basta jogar, que vai conhecer =D ----------------------------------------------------------------------------- Gente, já que tinha muita gente reclamando do clã de 50 players e sobre o set demorar para sair ADD's bom. Aumentamos as forjas da maioria dos sets, alguns para 100%, para os players focarem mais no PvP... Sobre o clã, liberamos o clã para Nv.3 (200 players) Base Clã Ativado. (Donate 10 reais.) Bonificação foi prolongada, pois muita gente estava tentando fazer doação e estava sendo cancelado pela PagSeguro. Então, vai até dia 31/05/2014. Enfim, espero que gostem e que ajudem a divulgar mais. Atenciosamente Equipe Infinity Games! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR.Magos 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 · Offf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarionifarias 0 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 · Registro OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_98 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Cadastro ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoSpohr 1 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Você não colocou se dar para famar os itens Donate, pq se não der, vai ter um certo desequilíbrio. Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · Cadastro Off ?? Ou serve faliu? 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanked 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · Cadastro OFF PQP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupula48 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · lenbro desse pw quan do era antigao. pensei em joga ele mais esses donates tao abisurdos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 · Cadastro OFF PQP:D O serve também ta off ... e nenhuma notícia na página do face ... acho que faliu x.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkael91 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 · instalei servidor esta off por acaso faliu :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados