MaximusLegend¹²³ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Continente de Vermencia (Gaicoz Jr.): É um continente que não tem mta dificuldade para se ir modo hero, seja com arme, ryan , lass e ate msm outros personagens. Resumindo qualquer char com um lv mediano passa facil pelos hero desse continente. Missões ideais: Gaicoz, Cemiterio , Pantano e Paradon Tempo Medio gasto nas missões: Com o meu ryan eu fazia gaicoz em no max 5 minutos, + varia de pessoa para pessoa e de equipamentos ultilizados. Pode se dizer q se gasta em media de 5 à 10 minutos em qualquer missao desse continente com qualquer char. Pet ideal: Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, aonde pets ''hitadores'' são a melhor escolha nesse continente. Onix e d+ itens de quests: Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix. Personagens ideais: Qualquer um. E de preferencia 30+ para n ter dificuldade. Continente Terra da Prata (Krako Jr): Aki já se tem uma dificuldade maior , + nada que não possa ser passada solando. O continente em si varia com missões de nivel baixo a medio em se tratando de dificuldade. Missões ideais: Ilha selvagem, Verme dragao, VIctor e leviatã Tempo medio gasto em missões: Eu gastava no victor(q é a com maior dificuldade desse continente) cerca de 10 minutos no max usando ryan, + a tendencia é ir de 10 à 20 minutos por missao hero nesse continente. Pet ideal: Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, dando maior importancia para os pets ''hitadores'' uma vez que nennhum boss aki demanda um pet para paralizar. Onix e d+ itens de quests: Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix. Já consegui pegar 5 onix no victor, + foram raras as vezes, em media nele vinha 2 a 3 onix. Personagens ideais: Qualquer um, dando um certo privilegio a arme, ryan e lass e q de preferencia seja 30+ Continente de Ellia (Cazeaje Jr): Aki a coisa já passa do novato para o amador, aonde as missões tem em grande parte uma dificuldade mediana e algumas de dificuldade dificil. Missões ideais: Gadosen, Kas 1 , Kas 2 , Cazeaje* e Amon** * Aki se vc for solo, leve um pet q paralize para diminuir a agilidade do lass. ** Se vc for solo vai com um char que tenha um bom dano e fique de longe(arme ou lire), pq se for de um char de curta distancia (lass e ryan) leve mta pots pq aki é tenso para solar xD Tempo gasto em missões nesse continente: Em media eu faço de 10 a 12 minutos kas 2 que é uma missao mto boa para quem vai de ryan e arme e o drop as vezes é generoso (as vezes vem + de 3 onix, raramente é claro), alem da possibilidade de pegar itens gc e aneis de elia. Gado o tempo deve ser parecido(ainda n testei la...mto tempo q tenho o titulo dele e não vo la), caze a media sobe para 15 a 20 minutos por causa do maldito lass, e amon pode esperar algo em torno de 20 a 25 minutos. Pet ideal: Icy e Buzzy Kid para congelar/paralizar; e para ''hitar'' mobs e enxer a barra de mp o ideal é twinky, gosma dourada , grifis e a nerissa, dando maior importancia para os pets ''hitadores''para boss como golem, gado, ciclope e amon e a icy/buzzy para enfrentar o lass em cazeaje Onix e d+ itens de quests: Em media vem 2 qdo se vai uma missão com mtas fases , + na maioria das vezes dropa apenas 1 onix. Os orbs dropam tanto em hero como em modo normal, porem tem uma % parecida com a do onix. Personagens ideais: Qualquer um tambem, dando preferencia a arme,ryan e lass. E a media de lv aki varia mto, + o ideal para passar sussa é ser 38"+". Gostou agradeça :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fli 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 caraa paraa de floodar nos tópicos man , depois que toma ban n sabe poorq... ¬¬' @topic beem organizado, continue assim levo thx (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxf 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vlw ae keria saber como faser gaicoz jr ^^ mas me responde uma coisa como se consegue casanova :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vlw ae keria saber como faser gaicoz jr ^^ mas me responde uma coisa como se consegue casanova :confused::confused: @Reposta Casanova è de cash '-' @topico Vlw Mano O topico tA bom Vai Ajuda Muito Os iNiciantes Pq muitos Me pergunta isso La No Gc ^^ Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LagDoGc 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Como q faço para pegar os pets chefe?tipow precisa do q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnunes 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 so q de qntas onix eu preciso??? 1, 2, 3..... vc esqueceu de dize issu e eh so d onix q preciso ou tenhu q te algo mais?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Topico Organizado com SS cores vivas eu gostei mais ja sabia ;D levo meus thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcopopom 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Em questão a Elia eu começei a solar level 40 com meu lass Com ele é mais facil vc só fica atirando cunai no lass (tela caseaje é mais facil) en lá to dropando onix no maximo 9 por dia xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 bom topico ^^ mais poderia colocar dos outros que sao de premios tipo o griffon,nerissa,casanova,lothos e os outros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHSGxXx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 para pegar esses mascotes precisa de 100 onix cd 1 bom topico esse cara eu tava querendo sabe onde dropava mas onix vlw msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 legal ^^ mas achei que voce exagerou nas letras, devia arrumar as cores, tamanho e fonte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorv5 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 [/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se img] [img É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /] [ / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se url] [ / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se url] [/ img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/ url ] [/ img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/ img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman20 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ei só da pra pega onix no modo heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 @reported fli reportado por flood @topic Ótimo tópico me ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 bom topico kra vai ajudar bastante os novatos ainda mais com a chegada do season 3 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara gostei mto do topico acho até que merce fixo pois não tem disso no fixo, boa levou meus thanks @fli reportado por flood vlw ae keria saber como faser gaicoz jr ^^ mas me responde uma coisa como se consegue casanova :confused::confused: @Reposta pra catar casanova tinha que gastar 50 conto de cash em uma semana promocional, igual sakura! eu tenhu os 2 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 LEgal levo meu thks muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasr4 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocal 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esses pets "Nerrisa, Grifis, Lothos e casanova são de contas, que a lug so lança uma vês (eu acho).. ______________________________________________________________________________________ Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 topico legal mas c vc complementac tipo quantas orbes e de quais chefes ficaria muitomelhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom topico ^^ Bem organizado e all... Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom tópico, cara! Com SS e pontos destacados. Acredito que vai ajudar muito os novatos. :) Parabéns mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados