Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nostalgia?


hard -
 Compartilhar

Posts Recomendados

na real, eu não tenho mais saudades assim da season 1, não e só pq foi a a primeira e a mais difícil season do GC que ela da saudades, tinha diversos tipos de erros e bugs que hacks que deixavam os jogadores loucos... Claro que algumas coisas dão saudades, mais não e mais aquilo...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nostalgia braba em mano... Acompanhei toda essa evolução do jogo. Criei minha conta aqui no jogo buscando hack pra GC, mas não peguei o início início, com o pacote mais alto sendo o luar, joguei quando já tinham lançado falcão (ou celestial). Era mt irada essa época, as segundas classes quando lançaram.. Nossa mano, sem palavras, valeu o vídeo!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou da season 2 mas mesmo se fosse da s1 não seria tão nostálgico. Porque se não me falha a memória tem essa música antiga na pastas de música do gc, além de que eles nunca trocaram a essência dessa música em nenhuma season.

Nostalgia mesmo foi um tópico antigo que mostrava a seasons antigas /hm

Quem quiser ir nesse túnel do tempo do vídeo show sinta-se em casa :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.