Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

400 cash para quem me ajuda


ULTIMEYTEGATINHA
 Compartilhar

Pergunta

desde terça-feira tem acontecido muito legg aki q trava o jogo e asim eu começo o jogo na minha acc amador(45+)e vai dando legg ate trava ai eu loguei na minha acc novato (16+) e nao deu legg sera que alguem sabe como resolver meu problema

 

SE ME AJUDA A PARA COM O LEGG DOAREI 400CASH MANDAREI MP(Mesangem Particular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Olá, acho que o problema é com o servidor mesmo, ja que você entra no amador, tem mais jogadores logados do que em novato, isso é um fato que vem acontecendo muito nos ultimos periodos no GC, isso é o famoso lag da levelup, bom acho que para parar com o lag, você deveria ou assinar outro provedor de interntet, ou entrar em um servidor menos lotado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez seu PC esteja com virus, assim pode deixar seu PC mais lento, ja que você vai formatar o PC, pede pra comprarem uma placa de video melhor, isso deve ser coisa do PC mesmo, ou como sempre é lag da levelup, é mais provavel que seja virus, ja que na conta dos seus amigos não da esse lag, acho que o melhor é formatar, mas ai fica dificil esperar de novo as atualizações, você pega, gava a pasta do GC em um pen drive ou cd, ai quando instalar o GC, você copia as atualizações do pen drive, e cola na nova pasta do GC, assimas atualizações passaram mais rapido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

viixi maninho , se ta ferradin então !

isso tava dano na minha acc tb ...

unico jeito e fazer outra acc igual eool ''/

tavo com acc 46 ai sempre que logo no jogo fica travando !

ou sai do jogo soozin x'

ou unico modo tánbem !!

upa pro 51 ou mais rapido !

 

See Yoou Later !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.