Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me atualizem porfavor


henrique168
 Compartilhar

Pergunta

ao ver outros tópicos, de outras pessoas com o mesmo problema do qual eu estou passando desde a data de hoje, não sei precisar exatamente a hora, conclui não sei se erroneamente que como é quarta-feira o GC esta passando por atualizações e manutenção, e o jogo não abre, fica na "tela branca" e fecha, gostaria que alguém me esclarecesse se isso ainda está acontecendo (comigo está), ou se alguém já consegue jogar sem nenhum problema e se alguém sabe se isso é passageiro por conta damanutenção.

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

Para coletar estas informações,

basta seguir o procedimento abaixo:

_____________________________________

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

_____________________________________

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

 

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser env1ada

 

 

Solução 2

 

Use um limpador de log's.

 

Solução 3

Primeiro você baixa o CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois que você baixar marque essas opções como na imagem abaixo e selecione "Executar Limpeza":

fNCs3.png

 

 

Depois de ter feito o processo acima, seleciona a aba "Registro"(No CCleaner) e selecione todas as opções(Provavelmente todas estarão marcadas) e selecione em procurar erros, assim que chegar em 100%, selecione corrigir erros, e depois vai abrir uma janela perguntando se você deseja fazer uma copia dos das alterações etc... E você seleciona não, e abrirá outra janela e você clika em Corrigir erros selecionados depois fecha o CCleaner e Reinicia o PC e pronto, só entrar no GC que o erro sumirá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.