Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Torre da Extinção, o retorno da Cazeaje


Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo muito mal editado... Lu!G me surpreendeu com este vídeo...

Bom, agora o desafio é dificil mais daqui a pouco quando todo mundo vai saber passar, vai ser easy, igual a Berkas, então minhas esperanças já baixaram quanto a isso.

don't be a reason

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal esse Missão

vlw por posta o video xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc QUERENDO TRAZER OS ANTIGOS PLAYERS, N VAI RESOLVER VCS DA KUG E LUG JA      AM O GC A PONTO D NOS PLAYERS ANTIGOS NAO QUERER MAIS ESSE JOGO IMUNDO DEVIDO OS ESTRAGOS Q2 VCS VEM FAZENDO AO JOGO CADA VEZ PIORANDO MAIS E MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc QUERENDO TRAZER OS ANTIGOS PLAYERS, N VAI RESOLVER VCS DA KUG E LUG JA      AM O GC A PONTO D NOS PLAYERS ANTIGOS NAO QUERER MAIS ESSE JOGO IMUNDO DEVIDO OS ESTRAGOS Q2 VCS VEM FAZENDO AO JOGO CADA VEZ PIORANDO MAIS E MAIS.[/color][/b]

 

pois é mano ...

esse povo que fica usando hack em pvp , so porque o inimigo tem uma recuparação de Mp maior

ou usa por raiva...

antigamente tinha hack de agarrão , mas depois tiraram pois o jogo ia fica triste

e essa nova missao trouxe muitos player antigo , que eu vi apareceu muitos

mas vei ... ta muito injusto esse jogo ... PVP desequilibrado , missao tudo facil

e pior que so muda os CHares ... mas e os ataque dos pet?

a KOG ja pensou em fazer ataque novas para pet antigo ? nao neh ¬¬

ta ruim demais , o evento tudo pobre ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.