Davirexx123 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuran666 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 affffs caddee aq n pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izabela15 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ATIRADO500 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 lol 20 viros pra que isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox019 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Estou comentando em Varios post devido ao Web Cheats me impedir de baixar pois nao tenho muitos comentarios, (peguei isso de um carinha na mesma situaçãoi que eu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight656 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 postem o arquivo music/theme_extinction.mp3 aew... n estou conseguindo baixar pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark Cradle 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 addscsdfesfesasdcesdvcerdf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight656 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 postem o arquivo music/theme_extinction.mp3 aew... n estou conseguindo baixar pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsamuelegxx 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 last \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedNose™1551876051 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 como baixar saporra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonataBUG 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 qewewq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo10rock 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex19981 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Não consigo baixar, aqui não aparece a opção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t2715hidan 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 aqui nem aparece pra baixar looool:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohamad95 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 aki n aparece o link para baixar =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shivans 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Legal não consigo baixar Agora aparece essa mensagem de postar 5 vezes >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atuyakomo 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Post copiado e não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vensub 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Aaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaco1533 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Estou comentando em Varios post devido ao Web Cheats me impedir de baixar pois nao tenho muitos comentarios,sendo que estou no site a anos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobk1 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Não Da Pra Baixar Aff :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yury35 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saquett 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 aaaaaa aaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TavinTX 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 ta fufando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemnu98 2 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Funcional, porem devo alertar alguns virus nisso ai...no meu acusou 3 cavalos de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaubs 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 yeah yeah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados