rnxn 2 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Estou há um tempo tentando alterar a imagem de avatar, mas estou com problemas. É exibida uma mensagem "Não foi possível salvar a Imagem". Informações sobre o avatar que estou tentando usar: W: 150px. H: 350px. Extensão: PNG (tentei com JPG também). Tamanho: 8.90KB. Todos os itens estão de acordo com o que é pedido: "Atenção: o tamanho máximo da foto personalizada é de 150 por 350 pixels ou 64,0 KB (o que for menor)." Qual é o problema? :slow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Os avatares foram desativados para dar uma verificada nas imagens impróprias. Creio que não demorará muito. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados