Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução]"Favor atualizar o cliente novamente"


AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como muitos scripts users estão tendo dificuldade ao entrar no gc é por que os arquivos ai, ui ou minigame estão desatualizado e a LUG não está permitindo só atualizado eu não sei ao certo se algum script novo funciona depois da atualização por que não achei nenhum.

 

Bem a solução é fácil: Entre no Iniciar, vá em Executar, Digite isto ou copie e cole:

 

C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

 

Obs: Se seu grandchase estiver instalado no arquivos de programas.

 

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

 

Obs: Se seu gc tiver instalado no C:

 

Ou vá manualmente: Win(o botão do windows) + E você será mandado para o Meu Computador, e vá no C:, Leve Up! e entre na pasta do seu GC, e vá em Stage.

 

Agora com que você entrou na pasta Stage exclua as pastas: Ai, Ui e MiniGame, agora simplesmente entre no seu Grand Chase e espere atualizar e você poderá jogar normalmente sem o erro chato xD

 

E lembrando que ao remover os arquivos o hack não pegara, mas este é o unico jeito de entrar no jogo, por isso é obrigatório.

 

Se estiver com dificulade poste aqui que lhe estarei ajudando!

E me desculpem se tiver algum tópico semelhante minha itenção foi de ajuda, e bem muitos experts ja saberam como resolver o erro mas este tópico tem o intuito de ajudar os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii Como Asim Nao Entendi Esse Negosio DO C e se eu excluir essas pasta e colocar o Playertemplate vai pegar o hack mesmo se o scrip tiver desatualizado?[/color][/size][/font][/b]

 

C = Disco Local C

 

Não irá pegar, por que está desatualizado a LUG so esta aceitando os arquivos que ela mandou atualizado é mesma coisa eu fazer isso:

 

Pegar a pasta stage do grand chase season 1 e por no season 2, certamente não irá funcionar por que precisa ser atualizado por que o jogo irá ficar bugado e não irá funcionar, por que o season 2 é diferente do season 1.

 

E o caso é uma semana de atualização e essa semana lançou sistema Desafio Continetal e precisa ser atualizado os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.