Jm' 1.001 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Hoje é um dia triste para a paiN Gaming, um dia em que temos que nos despedir de duas grandes pessoas, dois grandes nomes nacionais, para irmos em busca de um acompanhamento de mercado e trazer novas experiências para a equipe. Durante muito tempo a paiN vem analisando o que poderia fazer para corresponder com o esperado por vocês fãs, bem como a evolução que o mercado de e-Sport brasileiro teve recentemente e tendo em vista tudo isso e objetivando a vaga para o mundial, a paiN decidiu tomar esta grande decisão. Desta forma, gostaríamos de anunciar o desligamento do jogador Fabio “Venon” Guimarães e Gustavo “Minerva” Queiroz da nossa equipe de League of Legends e agradecemos por todo o tempo, dedicação, perseverança e amizade ao longo desta grande jornada. Desejamos toda sorte para os dois jogadores e continuaremos torcendo para que trilhem um caminho de sucesso no mundo do Esporte Eletrônico! Infelizmente qualquer decisão tem os seus pontos positivos e negativos, porém saibam que tudo está sendo pensado e planejado para que surja, em breve, uma nova paiN principalmente para vocês que tanto torcem e vestem a nossa camisa. Contamos com o apoio de todos vocês e aguardem novidades! ---------------- Bem, acredito que o Minerva vá para a CNB (como 6º player) ou vá para a awp jogar como mid e, sendo assim, o Yetz volta pra jungle. Já o Venom... não sei.... kkk Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Minerva é muito bom no mid para jogar como suporte. Acredito que o Venom irá se desligar do competitivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Após toda aquela zuera do Mylon com o Venom, acho que ele sairá do competitivo. Minerva, ou vai pro mid na AWP/United ou entra como 6° player em algum lugar... Apesar de tudo, eu curtia o Venom rçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Venom não tava jogando tão bem mais e o Minerva nunca foi bom de suporte e se continuar de suporte vai acabar com a equipe que entrar. Boa sorte pros dois, tomará que consigam entrar em alguma equipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Enfim , BRTT desestabilizou a pain , minha opinião é tudo culpa dele ... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Não só o BrTT, na época do xpeon eles ganhavam todos os jogos, depois que saiu perdiam bastante pra CNB e depois da saída do brTT então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Acredito que o Venon vai se retirar do competitivo e vai focar nos estudos.. Já o minerva consegue time fácil, minha opinião, joga bem. Amanha as 15H se não se me engano eles vão falar os novos nomes que vão reforçar o time da PaiN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Sobre o Venon não sei noque vai dar... Ainda mais com oque o Mylon disse pra ele, deve ter ficado abalado emocionalmente :rs: ~Mylon Zuero' [video=youtube;ZvIB_f_Y7Ow] Já o Minerva, entra em time fácil fácil, principalmente no Mid, o cara joga muito. Não sei se vocês viram, mas ele solou o Kami 2x num treino se não me engano... [video=youtube;dqjVLtlIyZQ] Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgok 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 :suando::suando: Quem vai ficar no lugar deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Não duvido muito que o MiT volte pra PaiN... Agora pro top, não faço idéia.... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Não duvido muito que o MiT volte pra PaiN... Agora pro top, não faço idéia.... Abraços. Rapaz, facebook está ai para isso.. página da paiN hoje cedo postou uma foto do aeroporto e uma frase dizendo que novidades estão por vir.. Ai eu dando uma olhada nos comentários vejo que quem vai jogar na Jungle vai ser o Araneae, que jogava na Millenium.. então já está tudo certo e provavelmente o Sir TÚLIO vá para o TOP.. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Prevejo a Pain voltando forte ano que vem ..... ja que tudo que esta acontecendo com eles este ano aconteceu com a Keyd ano passado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados