Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lag no lobby e na sala cheia


isaacwiki25
 Compartilhar

Pergunta

galera mi ajuda meu pb da lag no lobby e quando a sala lota eu gosto de joga em sala cheia mas nao da antigamente eu jogava ate gravava mas agora nao sei pq ta asim quando eu boto 2 nucleos do meu processador ativados da lag em tudo quando ativo so 1 reduzis mas da lag no lobby e quando a sala lota meu ping e entre 35 a 50 ja usei varios programas ajuda porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente usar o CCleaner veja se não é problemas no seu PC.

Vai

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema

 

Depois em configurações avançadas do sistema em desempenho clique em configurações e coloque em ajustar ajuste como quiser só não coloque muitas coisas senão ele vai travar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta finalizar os processos que não usa. " Ctrl + Alt + Del > Iniciar Gerenciador de Tarefas > ae você os processos que retardam seu

pc e clica em finalizar processo. Após diminuir as configurações do jogo, tenta corrigir os erros encontrados através do CCleaner.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.