Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Ant Ban ByPass NotBaned


kamikazeup123
 Compartilhar

Posts Recomendados

E eae Galera , eu estava vendo aki no forum então encontrei uma source do by pass na qual fis umas pequenas modificações e criei um programa de injecção da dll bypass mais pratico.

 

SS do programa

jser.png

n8ob.png

 

Link do Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Usar :

Abra o Arquivo ByPass.exe.

Abra o Launcher do Warface.

Clique em Injectar Bypass.

Selecione a DLL ByPass.dll.

Espere dar a Menssagem de sucesso.

Logue no Jogo normalmente.

 

OBS : O ByPass NÃO DESBANE A CONTA QUE ESTA BANIDA PERMANENTE APENAS TIRA O BAN DO PC EXP BAN DE 30 DIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disponibilizou uma dll que faz a função de emular um Hardwere ID

 

eu apenas fiz um programa que injecta a dll com perfeição no launcher e tmb fis umas alterações caso a dll disponibilizada por ele parace de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor de tojan, no minimo essa porra baxa meio mundo de virus no teu pc.

Eu nao baixaria, simplesmente pela falta de codigo fonte desse executável.

Ao invés de vc usar uma dll, usar um .exe? pra que?só pra aumentar os riscos de segurança?

sinto muito, mais se eu fosse moderador eu excluia esse post.

2°:o arquivo não está sendo detectado pelo virustotal, e, ao contrário do que a maioria da galera pensa, isso é uma merda.

"suspected of Malware-Cryptor.FSP.gen"

isso daqui significa que o arquivo foi packeado, com esse tipo de proteção NENHUM ANTIVÍRUS NO PLANETA consegue achar algum virus no scan.

3°: ERA, ESPECÍFICAMENTE, pro vírustotal achar alguma coisa aqui, TODO INJETOR TEM ALGORITMOS DE VÍRUS.

Vou fazer enghenharia reversa nessa m**** aí e depois eu mando o resultado pra um moderador.

Se vc mudar e puser o arquivo sem esse packer dai a gente conversa.

 

Outra:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , passa do laucher , ae qndo passa das tela lá da crytek aparece servidor nao disponivel

 

não sei pois onde testei funfa normal e não apenas em 1 pc mais vol fazer outra dll com outro codigo Hardwere ID...

 

servidor de tojan, no minimo essa porra baxa meio mundo de virus no teu pc.

Eu nao baixaria, simplesmente pela falta de codigo fonte desse executável.

Ao invés de vc usar uma dll, usar um .exe? pra que?só pra aumentar os riscos de segurança?

sinto muito, mais se eu fosse moderador eu excluia esse post.

2°:o arquivo não está sendo detectado pelo virustotal, e, ao contrário do que a maioria da galera pensa, isso é uma merda.

"suspected of Malware-Cryptor.FSP.gen"

isso daqui significa que o arquivo foi packeado, com esse tipo de proteção NENHUM ANTIVÍRUS NO PLANETA consegue achar algum virus no scan.

3°: ERA, ESPECÍFICAMENTE, pro vírustotal achar alguma coisa aqui, TODO INJETOR TEM ALGORITMOS DE VÍRUS.

Vou fazer enghenharia reversa nessa m**** aí e depois eu mando o resultado pra um moderador.

Se vc mudar e puser o arquivo sem esse packer dai a gente conversa.

 

Outra:

 

--" para de fala merda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.