supremo1020 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · Informações basicas do servidor disponivel aki mas informações no site •Informações: Experiência : 100.000/1kk Drop : Medio Servidor Competitivo Versão 7.54 Comandos: /reinored = Teleporta para Reino /reinoblue = Teleporta para Reino /dllinv = Limpa Inventários /Criar = Cria guild /sair = Sai da guild /guild = Ver Index de sua guild /donate = Teleporta para area donate Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Droplist Disponivel site Contato mas proximo facebook É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirblack 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · cria a conta, mas o cliente diz q n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · caiu o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NucleoDoPC 10 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · nem essa merda de site entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1020 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · Servidor Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NucleoDoPC 10 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 · Servidor Online porra coloca a merda do site direito Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popnos 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · ja era sv ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1020 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · Sv On! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yfalbino 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · toma vergonha na cara e troca esse host adm -.-' o server cai a cada 20 min, vai falir o server assim, nenhum player aguenta isso não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1020 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · Velho sv Online sem poblemas! Estou esperando $$ chegar para trocar de empresa de vps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popnos 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · sv bom gostei = yLendario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1020 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · Sv on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelc 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 · nao to conseguindo criar conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1234 2 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 · Dono desse site + release + vps eram do Gods Of War Galera meu servidor vai volta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1020 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 · Dono desse site + release + vps eram do Gods Of War Galera meu servidor vai volta . Sourcer? kkkkk man posso fazer nada se tu enrolou o F10 i site ta postado na cb desculpa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1234 2 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 · Sourcer? kkkkk man posso fazer nada se tu enrolou o F10 i site ta postado na cb desculpa ai não sei né eu mi garanto né C+ mais se F10 e burro problema dele. seu server não vai guenta online mals aii... Sourcer? kkkkk man posso fazer nada se tu enrolou o F10 i site ta postado na cb desculpa ai se tivesse usando minha source taria muito melhor server não esse lixão.. minha sourcer nem no vps tava mals aii kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUTU1531 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 · e o site que nao pega !! arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · site of... sever off tudo off faliu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12buff 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 · site of... sever off tudo off faliu Que pessoa essa Cria servidor nem se esclarecer vem deixa os players na esperança, meda desgosto de ver server assim infelizmente. Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados