Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats CheatMaker WF V1.1


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ate agora tentei e não deu Certo não aparece nada quando aperto CNTRL + L não aparece nada e o programa eu fecho e fico meio Forever =/ se puder me passar o Skype ou algo para nos comunicarmos melhor seria mais bacana por que sou desenvolvedor de Servers de Jogos e sou Desing em Linha de Computação e creio eu que este hacker esteja com algum problema... Se Puder arrumar agradeço . e terá um Fã também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora tentei e não deu Certo não aparece nada quando aperto CNTRL + L não aparece nada e o programa eu fecho e fico meio Forever =/ se puder me passar o Skype ou algo para nos comunicarmos melhor seria mais bacana por que sou desenvolvedor de Servers de Jogos e sou Desing em Linha de Computação e creio eu que este hacker esteja com algum problema... Se Puder arrumar agradeço . e terá um Fã também
amigo coloque o warface no modo janela primeiro depois injeta ok:yes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°- Já baixei o hack,testei,e ta falando que: SEU JOGO NÃO É A ULTIMA VERSÃO DO JOGO. PROCUREI NO SITE DO WARFACE PARA SABER SE TINHA UMA VERSÃO NOVA DO NOVO MAIS NÃO TEM UMA VERSÃO MAIS RECENTE.

VOU TENTAR RESTALAR Á ULTIMA VERSÃO DO JOGO AQUI PARA VER SE ARRUMA O JOGO

 

2°- PARA ME REGISTAR NO HACK PRECISO ME REGISTRAR NO SITE QUE ABRE ASSIM QUE " TENTO " INJETAR O HACK ?

 

 

AI ESPERO QUE ME AJUDE,JÁ BAIXEI A PRIMEIRA VERSÃO DO HACK E FUNCIONO DIREITINHO ESPERO QUE ME AJUDE,E PARA AJUDA TALVEZ DOE PARA AJUDAR VCS A TRAZER MAIS OTIMOS HACKS COMO ESSES AI VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.