Kazurami ' 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 A Nami Iara é uma skin inspirada no Brasil. Mas não é feita PARA o Brasil. Isso tinha gerado alguma confusão no passado. Ela também não será distribuida gratuitamente para todo servidor e custará 975 RP. Mesmo não sendo feita para o Brasil, o nosso país será o único a receber falas especiais. "Seu coração... vou rouba-lo!" [video=youtube;_7p9UVx6m14] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Curti a Skin e as falas. Eles podiam fazer mais Skins pra copa, só acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Olá! A skin ficou muito boa rçrç Só eu que acho que ainda vão criar um Rammus Fuleco? Parece coisa de doente, mas vai que criam rçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Riot Brasileira é bugada alem de não destribarem a skin gratuitamente nem os preços abaixam.... Sobre as falas achei estranha aquela que ela fica gemendo rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Riot Brasileira é bugada alem de não destribarem a skin gratuitamente nem os preços abaixam.... Sobre as falas achei estranha aquela que ela fica gemendo rsrs Amigo, a skin não é Brasileira... ela é apenas inspirada no nosso folclore, então por que ela daria essa skin de graça? Ela é do patamar da do Kha', e fizz do vazio... MUDA TUDO!! Falas, Efeitos, Tounts/jokes e tu ainda reclama que ela está por 975? tu tem é que agradecer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Gostei dela, as bolhas em lembraram a do karthus kk, ficou bem legar, quero ver o JJOO de nami com essa skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 As falas são legais , ri dela gemendo :rs:, rçrçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Ta bem legal, verei se compro. ps : OS GEMIDOS DESSAS FALAS, TÃO MAIS TENSO QUE OS GEMIDOS DA AHRI '-' Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLCaraio 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Épico, valeu mesmo a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 E esses gemidos dela? Sei não hein rsrsrs' Gostei da skin e das falas, e como o '------' disse ali, também acho que vão fazer um Fuleco no LoL Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Se inspirou no carnaval so pode O.o M to colorido AEUHEUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kha'Zix 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Doido, pra comer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados