Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) A sua opnião.

Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em certas épocas do PB eu usava hack, porque se eu não usasse não tinha chances, antigamente toda sala tinha hack, era impossível jogar, hoje não sei como o PB ta, mas acho que deve ter menos hack, bom penso que quem usa hack nunca vai aprender a jogar, sempre vai ser um fraco, ou pelo menos até parar de usar e tentar aprender a jogar honestamente.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pensa sobre o uso de "hack"?

Apesar de eu postar alguns eu não curto muito usar pois acho bem apelativo.

Porque ?

Acho injusto usar hack com aqueles outros jogadores honestos oque eu não desejo pra mim não desejo a eles,quando entra algum hack na sala em que estou fico frustrado com a situação mas nem por isso eu não ativo o meu hack para defender meu time também.

Link para o comentário

Eu nem sou contra nem sou a favor, cada um faz oque quer da sua vida.

Hack é chato ? é muito chato pelo motivo de um está jogando honesto e vários jogando de forma irregular.

Porém não é porque uma pessoa ou várias tá jogando de hack que eu vou me preocupar, até porque quem deve se preocupar é a desenvolvedora do game não eu.

Link para o comentário

Eu tambem não sou contra e nem a favor. Por que? Porque apesar de não ser um nb que só usa hacker para tirar proveito em cima do jogo

eu já testei e usei sim algumas vezes. Más ai que ta a questão a maioria não sabe diferencia um hacker de um completo cara inútil, todo hacker é chato mais

qual a graça de se usar aimbot? Caba completamente com o " humor " do jogo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Acho hack uma coisa para quem quer zuar estragando o jogo e não ligando para os outros jogadores e admito que já usei mas como todos tem uma desculpa eu tinha a minha, mas eu deixei de usar e acho que isso não vem de desculpa alguma. Quem usa sabe porque está usando e sabe o "perigo" eu acho que hack é uma coisa ruim para todos os jogadores tanto para quem usa e para os honestos porque assim nem quem usa aprende e nem quem sabe jogar joga.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.