Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Triplo X Priston Tale (garanto que será uma nova experiência)


[parallax]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados companheiros,

 

Venho aqui informar um novo servidor que já está no ar, existem ajustes para deixar como eu quero, mas o mesmo não irá sofrer NENHUM RESET.

 

Depois de mais de 10 anos jogando PT, desde o tempo do servidor americano e a expulsão que tivemos para vir para o BPT, vi que as dificuldades são sempre as mesmas, falta de feedback, problemas, não tem GM ingame, suporte é uma merd@@@, há algum tempo já pensava em montar o servidor e corrigir estes problemas "humanos", porém nunca me encorajei a fazer isso, por fim, a alguns meses comecei a amadurecer esta ideia e por fim já estou com o servidor, no entanto, ainda não está ao meu gosto.

 

Segue abaixo como o servidor está montado (aceito sugestões meus parceiros)

 

-Exp: 50x

-Gold: Hopi dropando entre 5k e 10k e itens mais avançados (esta informação está errada em 99% dos PT Pirata, lá diz taxa de 50%, 100%, 300% e é pura mentira, este servidor não terá isso, continue lendo e entendera o por que).

-Inicio: 1

-Cap: 130 (no primeiro momento, com o tempo este lvl irá subir).

-Itens Modificados (alguns itens NOVOS para animar ainda mais).

-Classes Balanceadas

-SOD 100%

-BC 100%

-3 Coroas de SOD (Ouro, Prata, Bronze)

-Aging +30 (Não há falhas, porém até o +20 é tradicional, fácil, depois disso ai sim o cara tem que se empenhar =^.^=)

-Itens nível 1 ao 130 (como falado, alguns itens foram adicionados para animar a galera).

-Cristais Vendendo em NPC e dropado

-Itens Premium (na loja shop e garanto a vocês que é bem acessível).

-Drops - (itens 80, 85, 90 e 95 dropando facilmente em Lost 1, os demais são de médio a difícil nos demais mapas.

-Todos os itens como, armadura, arma, bota, luva, braceletes serão dropados ingame, não tenho intenção alguma em vender tais itens em em Shopping, sim, isto mesmo.

-Mapas mobs (nada de choro em falar que não tem mob para upar, pois há mais mobs em determinados mapas e o melhor, assim haverá mais interação, necessidade de grupo, fazendo que o jogo volte a ter uma nova experiência como BPT foi no seu inicio).

-Eventos Diários

-1 ADM, 2 GM, (conforme falei, ainda pretendo pegar mais 1 GM, talvez mais 2 GM, já na questão ADM não irei compartilhar, pois aposto que ninguém ou quase ninguém irá aceitar minha proposta, continue lendo).

 

Qual o objetivo de Triplo X Priston Tale.

Proporcionar uma nova experiência no Priston Tale, este servidor não irá visar lucros, sim, isto mesmo, sei que parece piada mas não é, para mim basta o servidor se manter online, ter jogadores contribuindo com a comunidade e ai vem a pergunta, mas o que você irá ganhar com isso? Irei ganhar novos amigos, terei a possibilidade de poder ver um jogo online aos meus moldes e claro, experiência na questão de jogos.

O que será feito com as doações extras, isso a comunidade irá decidir, poderemos optar em um servidor melhor, investir em novos mapas (isso custa grana), ou fazer um churras, é, fazer um churras para galera, no momento só há a possibilidade de fazer isso em São Paulo - Capital, mas a ideia é esta.

 

Baixem o jogo, testem, e me passem o feedback de vocês.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo no Face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum: Ainda estou fazendo

Observações:

O download será feito de um arquivo RAR, descompacte onde deseja.

Coloque o diretório do TriploXPT.exe na exclusão do seu antivírus, se não souber, talvez seja necessário desativar o mesmo para abrir o jogo, no de alguns como o Avast, você pode desativar por 10 minutos, tempo suficiente de entrar e após os 10 minutos o antivírus volta a abrir sozinho.

Para modificar Gráfico, som... abra o arquivo ptReg.rgx que estará na pasta raiz, junto ao TriploXPT.exe, para abrir o arquivo utilize o Bloco de Notas (ou outro a seu gosto) e veja as configurações.

"ColorBPP" "32" (é 32 Bits ou 16 Bits, recomendo manter os 32 a não ser que sua net seja muuuuuuuito lenta).

"Network" "4" (refere-se a qualidade de sua conexão, sendo 0,1,2,3,4 (0 ruim, 4 muito boa)).

"ScreenSize" "2" (Qualidade gráfica tipo.. 1024x768 e tals, é configurável com 0,1,2, recomendo 1 ou 2, mas fica a seu gosto).

"WindowMode" "ON" (ON modo janela ligado, OFF modo janela desligado, fica a seu gosto).

 

Obrigado pessoal e aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.