Bruninhooow 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Bom, fiz esse avatar aii, não sei se ficou muito bom porque fiz rápiidinho sem muita frescura. V1 Com Saturação: V2 Sem Saturação: Espero que gostem! E Avaliiem aê ;) ♥ FELIIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E BOAS FESTAS PARA TODOS OS MEMBROS E STAFF ! ♥ Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Curti a v1 a v2 fico sem cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Manow curti de mais .. as duas, gostei da tipo e dos brushes ... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 gostei bastante! soh acho que deveria tirar esse outer glow da render e preferi a v2 espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tá bacana, atipo ta combinando, acho que faltou uma ilu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 gostei bastante! soh acho que deveria tirar esse outer glow da render e preferi a v2 espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Leegal, valeu pelos elogios e criticas. :D Vou tentar melhorar mais e mais ^^ Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Olhe a v2 ficou melhor sem saturação e eu acho que uma iluminação e umas c4d ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Êa man, eu soh acho que deveria trabalhar um pokinho mais a render, tirando essa outer glow dela e botando uns efeitos, mas tah muito massa, gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 I man nem gostei , sei lah fico estranha essa render , poderia escolher uma melhor , e o bg do avatar vc poderia por de fundo 1 campo de futebol, uma arquibancada , etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 kra... curti esse teu avatar... o bg ta mto bom... a tipo tbm esta ótima... só não combino mto akela borda branca em volta dos cristiano ronaldo...(na minha opinião) Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 v1 melhor mas não gostei da tipo.. e nem outer glow na render. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados