Park™ 1 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Code64 Hack v7.7 VIP, estou postando para vocês galera Unlimited Ammo, Character Hacker, Weapon Set, Room Crasher(On kick e Tecla), Etc Totalmente indetectável, sem nenhum risco de ban. Utilizem um Injetor, de preferência o PerX Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Usem, usem e usem e depois usem novamente... Todo mundo usando Unlimted Ammo. x) Não é crackeado nem nada, apenas estamos liberando para uso público mesmo. Créditos: Code RED Park e todos seres vivos e habitantes da terra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinha1 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Vlw kara vc faz os melhores hack obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroCapel 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Testando ... já edito EDIT Não funfo e falou que eu não tinha uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agoratenha 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Eu nao sei se confio nao vo baixar esperando outra cobaia. PS Webcheats parem de me mandar adivertencias que saco Astrots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueFEAR 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Cara, tudo bem pegou, tudo de boa, só que apos a primeira partida que eu joguei e fui entrar em outra, assim que dei F5 apareceu a seguinte mensagem.... Tentativa de hacker detectada, seu ID foi salvo em nosso sistema e sua conta poderá ser banida! Apertei F5 mais 3 vezes e continuou a mesma mensagem sempre. Só para avisar ai caso voce possa corrigir. Okay, to editando aqui pra corrigir um mal entendido, tinha escrito no hacker para nao utilizar as armas nos outros servidores que não fossem o Delta ou Mercado negro cobre, por isso apareceu a mensagem ao tentar entrar em uma sala no Alfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvca 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 funfou mais so a primeira partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Cara, tudo bem pegou, tudo de boa, só que apos a primeira partida que eu joguei e fui entrar em outra, assim que dei F5 apareceu a seguinte mensagem.... Tentativa de hacker detectada, seu ID foi salvo em nosso sistema e sua conta poderá ser banida! Apertei F5 mais 3 vezes e continuou a mesma mensagem sempre. Só para avisar ai caso voce possa corrigir. Isso não é nenhuma falha no hack,na própria aba CHARACTER, diz que o Weapon Set só funciona no servidor DELTA ou no Cobre. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iran145 1 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Aff mano onde q fecha o menu do hack ....? Mano q hack mals feito credo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi56 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Faltou tutorial nisso ai, você não disse onde abre, qual tecla que aperta para abrir e fechar, o nome que escreve no injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon1999 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Esse Hack Não esta Lá Essa "Coisa" , EU esto acoselhando usar o Gamefocus , que é o vip da LGH Crackeado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer67 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 eu já testei no time bravo servidor delta é continua com DC mais bam '-' na conta do c.a ! alquem ajuda ae ? :pensando::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaroCollier 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 como fecha o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell_hunter 1 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Esse Hack Não esta Lá Essa "Coisa" , EU esto acoselhando usar o Gamefocus , que é o vip da LGH Crackeado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que piada!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razer_tutoriais 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 o meu mouse n sai do meio da tela pfv me ajude e como fecha o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Para fechar o hack é a tecla F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelinho332211 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Park me ajuda eu Abro o Injetor coloco Automatico Abro o C.A e Injeto aperto F12 e Insert nao abre o hack pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welli007 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 coloca pra injetar manual, quando vc clicar em iniciar o jogo dae vc ja injeta logo em seguida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelinho332211 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 tbm ja fiz isso mais n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Baixe as DLL's essenciais e coloque na pasta do jogo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-guia-completo-c-atualizado-07-10-2013-em-2-partes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelinho332211 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 manin vo baxa oq pra coloca na pasta do c.a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpdetonado01 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Park em conta dos DC'S Conexão encerrada isso é algum problema do hack ou é so aqui que da isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinha30009 2 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Mano Para Veio Voc Nei E Da Code64 O Hacker Ta Crakeado Sim Seu Nub Mano Fica Se Passando Por Outra Pessoa Quando Criar Um Hacker Famoso Ai Voc Pode Fala Q È Seu Blz Agradecer Nao Cai O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 96 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Mano Para Veio Voc Nei E Da Code64 O Hacker Ta Crakeado Sim Seu Nub Mano Fica Se Passando Por Outra Pessoa Quando Criar Um Hacker Famoso Ai Voc Pode Fala Q È Seu Blz Cara ele é o Park , ele e o code64 Criaram o hacker vai no face do code64 que vc ve eles falando que postaram de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_B4TM4N 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Uma dica as armas pegam no servidor delta... A faca e bomba não estao funfando nem o patent hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Uma dica as armas pegam no servidor delta... A faca e bomba não estao funfando nem o patent hack Está para ser corrigidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados