Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats CheatMaker WF V1.1.3


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

o pessoal olha no lixo eletronico as vezes tah la e se receber o link de confirmacao e nao der para clicar nele é pq o outlook ta bloqueando ai é so ler as opcoes no começo do email que fala pra desbloquea espero ter ajudado caso nao consigam loga com essa aqui : login:gabriel13 senha:123456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano vo tentar logar aki com essa conta ai q vc pasosu se der certo agradeço desde ja e amanha vo ver la nano mu email ve se ele estava travando alguma coisa vlw -'

o pessoal olha no lixo eletronico as vezes tah la e se receber o link de confirmacao e nao der para clicar nele é pq o outlook ta bloqueando ai é so ler as opcoes no começo do email que fala pra desbloquea espero ter ajudado caso nao consigam loga com essa aqui : login:gabriel13 senha:123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está legal funcional, ainda com problemas com o Wall que não quer funcionar aqui mas darei um jeito, porém acho que o meu pedido é o mesmo de todos, voltem como a versão 1.0 sem o nome no canto da tela de jogo...

Os créditos são todos de vocês nosso agradecimento também... acho que não tem muita necessidade daquilo...

 

~Edit~

Consegui fazer funcionar os outros hacks aki pelo nome cadastrado, logar com o e-mail num libera...

E o bug do full screen continua, vc so pode usar o hack em modo janela, quando tento colocar tela cheia fecha o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estiver com tela preta no warface, tente executar ele em modo janela.

O hack de magnetic pode ser encontrado na ABA "News" mas está com problemas... os bots ficam girando sem parar, morri pra um artilheiro, porque ele ficava virando pra mim, mesmo com o magnetic. Quanto o e-mail de confirmação, olhem no lixo eletrônico que vai estar lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tirei suas dúvidas? Agradeça não faz mal algum. ;3

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: para o hack funcionar, abra o arquivo "Warface Injector.exe" SOMENTE APÓS ESTAR NO LOBBY DO JOGO.

 

Acho que não amigo, eu sempre executo ele antes de abrir o warface, mas se vc está falando injetar, ai sim so no lobby mesmo...

 

se vocês quiserem usar outro injetor, o arquivo dll do hack está na pasta C:\Cheat Maker\WarfaceBR... porém qualquer erro ou ban é por sua própria conta e risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.