Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocnado colar +9


Posts Recomendados

Galera, sei o sofrimento que é colocar colar do vento +9

entretanto, aprendi um bug que ja deu certo muitas várias vezes comigo,

esse método demora um pouco e por isso muita gente não faz, "não sabem o q estão perdendo

 

o bug é assim

1º passo

compre no mínimo 500 gemas

2º passo

compre 9 ou 10 colares do vento

3º passo

fortaleça todos os colares só até o +6 todos(lembre-se fortaleça SÓ até o +6

4º passo

depois que todos os os colares estiverem +6, de um clique de cada vez em cada colar,

 

conclusão:

 

alguns irão quebrar, mas sempre um desses ficam +9

 

Obs's:

1º não use trainer fortalecer fast, isso faz quebar todos sem ir pro +9 nenhum!

2º em caso de poucas gemas, baixe hk de gp e compre quantas gemas necessarias

3º deu certo com vc?

 

agradeça

 

muitas pessoas vão dizer que é mentira mas, se vc não tentar num vai poder saber se é ou não verdade

 

Eu sei que funfa porque eu coloque o colar de todos os meus char +9 assim .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,isso é questão de estatisticas,se você compra um numero absurdo de gemas e um numero absurdo de colares(é só um exemplo),é óbvio que um ira sair +9,isso não é bug nenhum,apenas estatisticas,quanto mais quantidade mais estatisticas vc terá de ter seu colar +9,porém pode não dar certo, estatisticas nesse caso é impossivel ter 100% de chances,o maximo extremo é 99,9%( e com 00,1% você pode acabar com suas gemas e seus colares quebrarem),e arruma seu post,ta meio mal-organizado,só lembrando ISSO NÃO É BUG!

 

 

__________________

Ajudei?

Não escreva valew ou etc,apenas clica no agradecer ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura sorte !!!

não existe bug pra colar e isso jah foi falado em mais de 10000000 topicos aki !!!

e msm assim toda hr tem um carinha achanod q acho um bug soh pq com ele deu sorte fica clicando no pesinho da elena 30 vezes antes dela fortalecer !!!

:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordoo Plenamente com o alderd2

O cOlar do Jin Naum é Bugaadoo ele TaVA

aii todo mundo ki teve o Jin na semana do Bug Tem o Colar dele de gp mais 9

issu foi um erro da lvl up laa ki deu biziu na hra da atualizaçao mas na semana seguinte

voltooo ao normall i naum existe estatistica pra issu colocar colar de gp +9 sem bug sem porra

nenhuma e meio ki uma missao impossivel entaoo vai um conselho aeww

Compre 400 de kash e simples e muito mais faciu da pra compra 3 colar com essa promoçao ki ta tendo agoraa os efeitos e beim mais bunitim e compensa muitoo mais! =D Pensem nisso! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs q naum estão entendo isso q ele falow deu certo cmg, e porq cada colar q vc deixa por exemplo 5+ tem uma porcetagen menor quanto mas alto menos a porcetagen de deixar maior, se eu compro 9colares e deixo cada um 6+ cada um exemplo valesse 10porcento intão com esses 9teria a porcentagens de 90porcento de deixar o colar 7+ ou 9+ depende da onde vc kiser onde ele fike o kra pode estar falando a verdade sim cmg deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura sorte !!!

não existe bug pra colar e isso jah foi falado em mais de 10000000 topicos aki !!!

e msm assim toda hr tem um carinha achanod q acho um bug soh pq com ele deu sorte fica clicando no pesinho da elena 30 vezes antes dela fortalecer !!!

:p:p:p

 

tem certeza?

olhe meu topico entao...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/270326-deixando-colar-de-cash-do-8-pro-9-a.html

 

tem mtas pessoas falando que isso é verdade,e que merece fixo

se vc quer colar +9 tenta usar o meu bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu 6 Colares 5 di cash e um di gp Toddos na Rassa nao existe bug isso accontece um veis o cara fala qui é bug lool Acabei di fortalecer um aqui da luz!! Oia um bug bom ai Compre 5000 gemas e cliqe eim fortalecer um dia se consegue !

Ajudei ? Agradeçá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.