Krafftear 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 Bom, acho que me superei nessa Stock, eu gostei demais do resultado, agora quero a opinião de vocês, postarei a stock sem tratamento e com tratamento Antes: Depois: Por favor, não visualizem e saiam do tópico, quero opiniões e críticas, Obrigado. Krafftear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Curti,o tratamento ficou bem nice,as cores também. Só a tipografia que ficou mal posicionada. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 No geral ficou agradável, o tratamento ficou bacana, mas a fractal ficou mal posicionada.. ficou "uma bola vermelha na toca dele", meio no-sense xd Poderia ter apagado aquela parte da fractal ou posicionado ela diferente. A tipografia não ficou muito legal, se você deixasse ela um pouco mais pra baixo, e um pouco mais pra direita ficaria melhor, deixar ela somente branca também ficaria daora, o blend não ficou tão legal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados