Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Final de Semana ULTRA, 23 a 25 de Maio


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

140523_Weekend_Event_Forum.jpg

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 90 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Você só precisa jogar por uma hora seguida em nossos servidores, nos horários indicados, para ganhar o NAVY SEAL.

 

2) Como assim jogar por uma hora seguida em nossos servidores?

R: Basta jogar apenas 1 hora seguida em um dos dias do evento dentro dos horários marcados. Por exemplo se você jogar na Sexta-Feira das 18:00 às 19:00 horas já garantiu seu prêmio! Não é necessário jogar uma hora todos os dias do evento.

 

3) Posso jogar 30 minutos em um dia e mais 30 minutos no outro?

R: Não, para participar da promoção é necessário jogar por 1 hora seguida em nossos servidores durante um dos dias e nos horários indicados.

 

4) GP & EXP?

R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos devidos dias e horários citados na imagem e receba +200% de GP e Experiência!

 

5) Entrei na minha conta e não tenho os 7 dias do Navy Seal, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo do seu item.

 

5) E os eventos de EXP/GP, ocorrem normalmente?

R: Sim, os eventos de GP/EXP ocorrem nos dias nas horas marcadas. Aproveite!

 

7) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues na segunda-feira dia 26 de Maio, após o encerramento do evento.

 

Link Tópico original. Z8Games

Final de Semana ULTRA, 23 a 25 de Maio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem uso hack, e jogo o dia inteiro e não ganhei. :droga:

Álias, não curto muito o navy, e como o rick disse, deveria ser um item adotado pela loja do crossfire, jogar ele por 3 dias é meio sem graça, porque você pode não jogar com hacker, mais joga contra vários, e além disso, deveria ser recompensado sempre, e não por 3 dias.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.