Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
sonyxlevis

WYD Fusion Of Destiny UP / SEMI-PVP [SEM HAMACHI]

Recommended Posts

Venho divulgar meu servidor que é o sonho de todos, a mistura de TUDO , UP / PVP / DROP ...

Serve em faze de testes , não minto para vocês serve tem alguns bugs sim, mais são poucos,está bem jogável...

1º serve full pvp SEM HAMACHI que já vi por estes tempos , então esperando oque bora jogar...

# Informações #

Nome: Fusion Of Destiny

Versão: 7.54 / 7.55

Xp: 100~900 K

Drop: 950 K

Sem Hamachi

Site: Fusion Of Destiny

wyd-gm-trevas > GM

CLASSES

-Mortal

-Arch

-Cele

-S.Cele

-H.Core

COMANDOS

- /armia /erion /azran

- /agua

- /kefra

- /reinored /reinoblues

ONDE UP ?

-Pesa

-Agua

-Quest

-Deserto

NPC's

[Obs] Todos os NPC se encontra atraz casinha em armia no cercado.

[Loja Free]

-Imort / Sephirot / Ideal / Bau XP / Frango / Porções / Lac / Joias / Pesa ...

[Montarias Free]

-Unisus / Grinfo / Svaldfare / Feniri / Amagos 120x

[set's Free]

-Arch "Todos"

-Mortal "Todos"

[Amuletos Free]

-Brincos Dn / Mg

-ABS Dn / Mg

[Armas Free]

-Arch

-Mortal

-Extração Dn / Mg +11

Olá, meu nome é Filipe. Vou te dar algumas sugestões.

Se quer que realmente cresça seu Servidor seja lá qual for o jogo, primeiramente você tem que ter em mente que precisa de uma equipe, não precisa ser um "Multirão" de pessoas, pelos menos 3 GM's confiáveis. Segundo, distribua cada uma das tarefas para cada um dos GM's Ex: 1 GM (Vai arrumar bug's e problemas no servidor, Programador.) 2 GM (Vai divulgar o servidor em vários forúns e sites de games online) 3 GM vai ficar responsável pelo Website do jogo (Webdesign). Depois que TUDO, TUDO estiver de acordo, AI SIM você vai postar o servidor para os players jogarem, mais atenção, tem que testar tudo antes que qualquer um jogador se cadastre-se no jogo. Só uma pequena dica :) Obrigado, abraços

P.S: Parabéns pelo site! Ótimo design.

Obrigado pelas dicas, criticas e elogios sempre são bem vindos

grato.

att [ADM]PoWeR

kra eu adorei teu site serio tu fez um otimo design hj n poderei jogar mas vou fazer o download e kra espero q seja MUITO bom em ^^

Obrigado, Bora loga la e jogo e chama amigos para pode fazer um PvP Loco :risada:

olha , fazia tempo que nao jogava um wyd full pvp , tao bem elaborado assim, ADM voce esta de parabens mano, o jogo tem uma boa jogabilidade , uma quantidade de plays consideravelmente boa ,ate agora nao axei nenhum bug so axei uma falha por enquanto ,que foi o serve as vezes cai eo tempo de volta a fica on , mais tirando isso ta show .

Alguem faz o upload do patch do serv pra nois aki :)

serv ta OFF novamente amigo , e pois tinha comentado antes , serve e bom e talz mais o serv fica off constatemente , e a classe BM TA bugada , pois nao ta querendo equipar set nem arma arch , ( obs : sendo que ja so cele ),

serve ta on,serve n~~ao cai toda hora nao olha sua net ai, e outra e so espera trasformaçao acaba que usa set normal, ou de personagen

serv inexistente agora serv tah instável por favor ve se pode fazer por favor

podes me dizer qual a versão dele? tipo 7.54 só que com visu de 7.55?

Ae pessoal eu até falaria mentira , mais sou sujeito homem , então esta ai a verdade , adm só ajuda amiguinhos dele , só digo uma coisa , server é deixado as moscas nao exite evento , adm nao da assistencia para os players adm edita amiguinhos dele , eu era HC 18K DE DN , 7.9 DE DEF 18K DE HP E TOMAVA 2 PANCADA DOS CARAS , isso é para ficar com a pulga atrás da orelha , ele deu ban nas minhas 2 acc's HC , uma era a iLoveSexy e a outra era -OtopchegoU- , Domingo 01/06/2014 , nao entrem neste server procurem um server melhor porque este ae esta esquecido , jogado as moscas , adm ignorante vai conversar com ele , ele pensa que a gente e lixo nao da contenção nao faz ##### nenhuma , mais ae quem quizer jogar fique a vontade dps não reclamem 1 mes nessa budega pra ver que tinha edit no server , por min eu nao recomendo mais ja era , e ainda por cima DELETOU minhas 2 acc's !

BY: -OtopchegoU- , iLoveSexy

Ae pessoal eu até falaria mentira , mais sou sujeito homem , então esta ai a verdade , adm só ajuda amiguinhos dele , só digo uma coisa , server é deixado as moscas nao exite evento , adm nao da assistencia para os players adm edita amiguinhos dele , eu era HC 18K DE DN , 7.9 DE DEF 18K DE HP E TOMAVA 2 PANCADA DOS CARAS , isso é para ficar com a pulga atrás da orelha , ele deu ban nas minhas 2 acc's HC , uma era a iLoveSexy e a outra era -OtopchegoU- , Domingo 01/06/2014 , nao entrem neste server procurem um server melhor porque este ae esta esquecido , jogado as moscas , adm ignorante vai conversar com ele , ele pensa que a gente e lixo nao da contenção nao faz ##### nenhuma , mais ae quem quizer jogar fique a vontade dps não reclamem 1 mes nessa budega pra ver que tinha edit no server , por min eu nao recomendo mais ja era , e ainda por cima DELETOU minhas 2 acc's !

BY: -OtopchegoU- , iLoveSexy

só que chama atenção não é? porque se fosse uma pessoa Certa o admin não iria tratar com ignorância..

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

meu companheiro adm ignorante e ja era , nao aguenta ver a verdade , adm amiguinho de player da nisso , perde um ótimo player pra ficar com colegas no server queridão , e se estiver achando ruim , cava teu buraco e se enterra junto com eles , server que adm edita amigo pra ficar forte nao vai pra frente nao queridão fica a dica ae pra você seilah quem pe voce , eu falo a verdade , sincero até demais , porisso que server não vai pra frente !

só que chama atenção não é? porque se fosse uma pessoa Certa o admin não iria tratar com ignorância..

o nosso amigo antes de vc ficar falando abobrinha porque vc nao seja (Homem) com vc falou e assume que tava chingano o GM e ADM acho que essa parte vc pulou nao foi ?

Assim cara seja esse (Homem) que ta falando mesmo e assume seus erro ou vai esconder atraz de mamae ? E outra meu camarada que eu saiba nao tem niguem editado nao

apenas donatado mesmo pena vc ser criança e nao entender mais vai la vai na fe !!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...