MATHEUS_GM_ACORDA 5 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Gente foi avisado hoje , que os servidores estao sendo destruido, ou seja isso levou o falimento da Point Blank , mas nao da Ongame. Meu sentimentos , ADEUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crayzy761 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Mais da pra eles arrumar neh ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Creio que não seja verdade,não acredito até que me chegue um fonte confiável. As únicas notícias do PointBlank são que os servidores estão instáveis e não sobre o fechamento dos mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamschetini 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihabeyond 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirusTotal_ 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · Obg, vo testa aqui se funciona eu volto agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeHacks 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 · pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados