Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês acham que o server fidelity rate baixa tem risco de cair?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Joguei por muitos anos o pw da lug,mas um tempo atrás acabei vendendo minha ACC,e assim comecei a jogar servers privates.

Mas todos que eu joguei até hoje(2) caíram.

Resumindo eu ia lá donatava deixava meu char top e tempo depois o server se extinguia D:

Mas agora eu comecei a jogar o fidelity rate baixa...tem bastante players e tal...vocês acham que ele tem risco de se extinguir também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai jogar Perfect World Sky 5 Anos Online e nunca deu um wipe se quer, nunca faliu!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai jogar Perfect World Sky 5 Anos Online e nunca deu um wipe se quer, nunca faliu!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PwHits está com seu caminho traçado para o fim. Earth já foi (dois wipes) Arcardia fechou, HeLL fechou. Único que possivelmente ainda se mantém online é o Sky, mas, logo logo Hits irá falir. E, quem gosta de jogar servidor com poucos jogadores? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca irá falir! Ele se manteu por 5 Anos por que não vai durar muito mais ? poucos players ? mano lá e ''PVP'' o dia todo pelo o que eu saiba irmão, Pw Sky e muito mélhor do que vários servidores que tem por aí, que não duram 1 més, ate mesmo 1 semana, é alias eu estou falando do pw sky não de outros servidores que ela produziu:beijo: PW SKY FOREVER :lol:

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discordar que Hits Sky foi um bom servidor. Já joguei lá, era fanático pelo PwHits, meu primeiro PW Private, joguei lá por 4 anos. A questão é que, um dia vai chegar no fim, os poucos jogadores que tem, não costumar por muito GOLD, já que são membros antigos que até mesmo eu conheço da época em que jogava, possuem diversas contas de cultivo(100+), ou seja, qualquer coisa nova, seja quanto custar, eles já tem. Sem jogador novo = Sem lucro = Sem lucro = Falência. Hits não tem mais tanto lucro como anos atrás. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.