amandasaback 0 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Pra quem quiser ver o vídeo >> : Espero que gostem e adotem no pvp de vocês , obrigada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Não conhecia o agarrão infinito de Lin. Pelo jeito ela puxa um pouco o adversário de volta a plataforma depois de agarrar quando ele vai para o ar caindo da plataforma. Nossa, isso é muito útil mesmo, e até bem fácil de fazer pegando o tempo certo. Obrigado pela novidade, não vou esquecer disso enquanto estiver usando minha Lin xD Abraço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 26 de Maio 2014 Compartilhar Postado 26 de Maio 2014 Eu fazia esse paranauê com o modo lobo do Ryan, não sei se funciona ainda kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandasaback 0 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 Por nada ^^ sempre bom ajudar a galera que utiliza o mesmo char que eu :D E com o ryan tb dava pra fazer antigamente sim, nao sei hoje se ainda da '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Nem sabia que dava para fazer isso com a lin vlw por compartilhar :XD: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diamante-BR 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Como pode um jogo focado em PVP ter uns glith desse, e tem nego que se acha pró fica se aproveitando de uns bug desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LigaExpert 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Esse jogo tem glitch desde o inicio dele amigo, gostando o não coisas como otto shot é tudo glith. Você ataka caindo da plataforma, mais se fizer isso muito rapido, puf.. Você milagrosamente teleporta para a plataforma de novo, e vai fazendo isso infinitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago 1 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Achei muito bacana, gostei viu kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 muito bom n sabia que lin fazia isso vlw por comp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 vLW MANO , MUITO UTIL MSM ISSO.. VO TENTAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Isso é bem lgl mas n usaria pois gc é cheio de chorão e vou ser chamado de hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181296rafa 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Kra eu ñ sabia disso, isso me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados