Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Breve Meu novo projeto. (Preview)


Sr_Andy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Projeto Pause to Kill

 

Olá, pessoal.

 

Bom vim aqui falar um pouco do meu novo projeto, faz aproximadamente 6 messes que não jogava point blank, voltei a jogar dia 18/05 pois vi alguns hackers a grande maioria infuncional e outros não compativeis com a grande maioria dos windows, então resolvi criar um hacker, estou com 2 projetos no momento irei lhes mostrar um este projeto promete ser compativeis com todos os windows pois ja testei em todos só estou tentando descobrir os valores para nao tomar dc do game e em breve postarei o hacker.

 

Sobre o Hacker:

os valores que eu achei estão meio inuteis pois você só pode dar pause sobre um serto tempo para não levar DC (Disconect) do game, consegui achar uns bem melhores ja ta em aproximadamente 50 segundos de pause, quero descobrir algum metodo de deixar pelomenos 2 minutos sem dar dc. Oberve: este metodo não foi eu quem criei apenas é um metodo bem antigo que descobri que voltou a funcionar.

 

Video:

 

[video=youtube;Qrhyo-_IWSU]

 

imagens:

 

2cnds76.jpg

 

34s4d46.jpg

 

2r5dfv5.jpg

 

Não fui eu quem fiz o programa que esta sendo usado no video, o programa é da Microsoft, eu apenas descobri o metodo de buga-lo.

 

Se tiver 15 Agradecimentos eu cigo com o projeto.

 

Créditos:

SrAndy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana:3

 

Desejo Sorte, vai precisar =D

 

 

Qual o nome da música no vídeo? O.O

 

Obrigado Amigo, se deus quizer vou conseguir chegar aos 2minutos

 

Musica:

 

Fúria Rap DJ Jp - DJ Snake Feat. Lil Jon - Turn Down For What

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao Entendo isso Qnd eu jogava de hack eu matava uns 110 por ai e upava 1000 e pouco de xp

e Voce matando 250 upou 1000 de xp Mas mesmo Sim Apoiado.

 

 

Ola Amigo, vou lhe explicar um pouco mais sobre o assunto de xp devido a um hacker que tinha antigamante chamado RPE a ongame resolveo editar a data base do game e colocar um Ponto Maximo de experencia pois poriço que não importa quantos vc matar o maximo de xp que vc ira ganhar vai ser sempre 1.000 de Experiencia e 2.000 de Gold.

 

Que bom que tenha gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.