Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LR_v21_100%_funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só um aviso quem esta usando vai ser banido brevemente!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre que vou comprar da este erro ai não consigo comprar booster

Voce pode ajudar

zAlbDIS.png

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta... Quando estou jogando com o hack, fica aparecendo uma mensagem, uma propaganda da level rápido... Sério mesmo? Fica aparecendo pros outros jogadores baixarem o hack... Porra Level, ai é complicado né... Eu uso porque sou cara de pau, mais é complicado, a qualquer momento pode ir pro saco a conta né... Fora o erro que dá as vezes, que fica falando que o jogo parou de funcionar e tal, pra reiniciar o PB. Se fosse só isso tudo bem, mais ficar mostrando pros outros que tá usando o hack é foda né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.