Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gravity error


beastlight
 Compartilhar

Pergunta

ow, alguem ae sabe como eu faço pra para de dar esse gravity error ??

soh tem 1 patch d rag pegano ake em kza.. tds otros q baxo dao problema..

abraço galera vlw!

 

 

bom, infelizmente eu nao sei colok print ake...

+ axo q tah desatualizado msm...

+ soh ke assim, se eu nao tenhu o arkivo BRO como eu faço pra instala ?

eh q eu peguei a pasta do jogo com meu amigo, ai nao peguei o instalador do BRO...

ajuda plz! abraços, vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kara ficou confuso. Melhora ae p poder t ajudar:

* Poste SS do erro.

* Forneça mais detalhes sobre o teu caso.

 

Fiquei com uma duvida. Vc tem so o bro instalado e sempre que tenta instalar um private da erro d gravity, sria isso? Kso seja isso vc copia a pasta em que esta instalado o bro em algum lugar do seu hd.Instale todos os privates nessa pasta que vc copiou, todos rodaram perfeitamente. Como eu disse nao entendi direito, penso q seja isso, caso contrario forneca mais dados a respeito p gente procurar um jeito! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gravity error na maioria das vezes acontece quando você joga um Private e seu BRO não está atualizado de acordo com o servidor private que você joga, aí quando você está no mapa em que há uma pessoa usando algum item que você não tem em sua database do BRO acontece o erro.

 

Ex: Você só atualizou o seu BRO até o episódio de "As ruínas de Morroc" e o seu servidor private já está no episódio de Brasilis e você encontra um jogador com um item do novo episódio( Brasilis ) assim o seu ragnarok não vai reconhecer o item o que vai causar um erro e acabar com o seu jogo. :(

 

Se eu te ajudei Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentando ajudar xD

 

Pra acontecer isso que o tetris falou so existe um jeito. Vc instalou o bro e nao atualizou.Nao tem como vc atualizar o bro somente ate tal ponto. Isso e uma configuracao manual q 99% dos usuarios nao conhecem. Se vc nao atualizou o seu Bro, abra o patch sem nada conectado e atualize-o. Nao instale privates na pasta do seu bro,"Eu instalo e nunk aconteceu nada." Legal, o dia que o kara fizer um reload com os sprites vai bugar tudo e tu vai ter q instalar o Bro d novo, dai sao 3 hras d enxecao...Gravity error nem sempre e por conta da desatualizacao do Bro eu tenho alguns privates instalados e meu bro eu atualizo toda quarta, mas tem um ou outro que sempre da gravity pq o kara fez um patch de instalacao igual ao nariz dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para resolver este problema provavelmente você vai ter que atualizar seu bRO.

 

Obs: Se o seu computador é windows vista para poder atualizar o bRO você tera que executa-lo como administrador(para fazer isto você deve clicar no ragnarok com o botão dirento do mouse e selecionar a opção "Executar como Administrador").

 

Se o erro continuar reinstale o bRO e atualize-o.

 

Se te ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

 

Antes de reinstalar o seu Bro, va ate o forum do teu server private e procure por alguma atualizacao de dabase(arquivo "data"). Se vc tiver tomando gravity por conta de custom nao adicionado ao patch do private vc vai passar pela chateacao de instalar o bro novamente e voltar aos mesmos erros.

 

1°) Va ate o .exe do seu bro e atualize-o (necessario que nao esteja logado em nenhum outro server, inclusive posseidon)

 

2°) Procure por att de database no forum, se nao houver, procure estabelecer contato com o adm ou gm responsavel pela att do patch.

 

3°) Mesmo obetendo atualizacoes de seu private, reinstale o mesmo e prossiga com a instalacao da maneira orientada pelo desenvolvedor do server em questao

 

P.S.--> Se e somente se, o bro apresentar erro ao atualizar e nao for possivel fazer login em um dos servers oficiais vc pense em reinstala-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.