domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Hacker patched acabou o tempo vip free obrigado a todos e boas festas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeça94 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · muito bom cara...funfando up levou meu thx e tomara q nao fique pacthed tao rapido...thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · como q funciona esse hax ? é so ligar ele e ininicira o combat arms? funfa pra xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · sim luiz só clicar no ícone vermelho colocar seu loguin e senha vai aparecer start combat arms e abrir o jogo e bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · blz vo testar a minha net voltou hoje eo meu CA ta atualizano vlw cara !!! como q faz pra ajustar o hacker ? eu n qro speed hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · aperta delete vai no menu config e olha la enbaixo e clika no amarelo é aonde ativa os hacker icone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · ai amigo como faço pra desligar aquela menssagen que fica aparecendo quando vc entra na sala . Ai todos vao saber que vc ta de hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · vc tem que desativar o menu track information algo assim é que agoraa eu nao estou no jogo estou arrumando umas coisas aquii add eu la no jogo se quizer jaja eu vou jogar e te ajudo TakeYourBack eu fiz uma conta só para mostrar mesmoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · qual q éa speed normal do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · qual q éa speed normal do jogo ? bom nao seria speed normal mas sim vc ajusta conforme vc quer olha só eu recomendo vc fazer uma conta noobb e ir testar esse hacker seria melhor dfo que testar na sua propria conta XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · explique melhor, o q esse hacker tem, assim é não dá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · explique melhor, o q esse hacker tem, assim é não dá . bom amigoo esse hacker tem telekill aimbot speed hacker chams wallhack anti kick ghost mode (ENTRE OUTROS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · pow uma pergunta tem opk p q eu vi 2 cara com opk acho q com o mesmo hack e matando todo mundo parado se tive me fala como usa jae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Ai, senhor tenho que rir, tu falando contigo mesmo, alguém dá closed nisso, tá na cara que é mal-intencionado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · O povinho ingenuo, quem daria um Game Anarchy de graça?, tem que ser loco da cabeça, ou ser mal-intencionado, analisando o caso, creio que ele está mal-intencionado devido a indicios suspeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Ai, senhor tenho que rir, tu falando contigo mesmo, alguém dá closed nisso, tá na cara que é mal-intencionado ¬¬' primeiramente skiter eu ja tnehoo duas pessoas que usaram e o hack esta funfandoo euu arurmei esse hacker tive que codificar um monte de coisa nele e outra game anaarchy é pago e vc ja chegouu tentar para ver ? euu nao tneho nenhum intuito de ferrar ninguem esotu querendo ajudar todos aquiii e por favor teste antes de falar eu arurmei esse hacker pelo drunk cheetah no site game anarchy entaoo peço a todos aquii que por favro nao me julguem pelo menos pelo que eu coloquei ] e nao é virus nenhum obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · O que tem nesse hack? Porque você não faz uma conta fake no game anarch para que todos usem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Peço desculpas porque me precipitei em relação ao hack, não testei ainda, mas o problema é que o cotidiano leva-nos a pensar que quando algo de bom é oferecido sem um intuido, pode ser cilado, obra da sociedade, de qualquer forma peço desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · O que tem nesse hack? Porque você não faz uma conta fake no game anarch para que todos usem? pow cara o luizz usou ele e esta funcionanado para ele nao precisa de conta fake para logar vc se registra no site e abreo hacker coloca seu loguin e senha do hacker o hacker tem anit kick ghost mode telekill nao irei falar mais nada euu tneha essa conta faz um tempo aquii e estou postandoo hackers aquii agooraa eu nao seiii fazer muitoss posts como tutoriais e se alguem nao tiver acreditando auqi esta meu msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeça94 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · galera...fui o primero a testar.....este hack ta funfando sim... estou jogando agora...esta aprovado... obs:nao abusem das opçoes q o hack contem e conserteze é muito melhor q o gordon... levou meu up muito bom abrass..a todos e um feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Tá funfando sim dois 2 agradecimentos para você, é um hack VIP, tem telekill aimbot, x-hair e mais, MUITO SHOW parabéns!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Galera descobri da onde vem o hack, desculpe DOMDOM110, Entrei no site da GameAnarchy, e descobri que liberaram um versão vip free apenas para o natal, sendo assim o combat arms está pegando fogo de hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior5689 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · funfou belezinha , desativei o menu informacao tracker , mesmo assim continua aparecendo a propaganda do site , os caras fica me malhando toda hora , tentando me kickar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeça94 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · galera podem testa de boa...nao tem virus nao tem nada esse hack sofoi feito pra ajudar nos q procuramos hack..e pra vcs q estao procurando algum hack q preste é esse.. e pra vcs q gostao muito de hack esse vai corresponde a altura... podem baxar e boa...muito bom hack e pra vcs q gstao muito de hack esse conserteza vai corresponder a altura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatfullded 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · vale lembrar que você só tem um dia de uso com esse hack, se der pra incrementar no tópico seria uma boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados