gleyser02 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Tutorial 1º Abra o trainer 2º Abra o gb e logue 3º Entre em um server 4º Entre em uma sala 5º Quando chegar sua vez no turno Digite /item2 20 20 = nuclear Easy ;D Comandos: = Comando = Numero Item = Item /itemq 1 - Defesa /itemq 2 - Dano UP /itemq 3 - Deley /itemq 4 - Fechar Item /itemq 5 - Abrir Item /itemq 6 - Barra de Força /item2 7 - Defesa de Time /item2 8 - Ataque de Time /itemq 9 - Missel Teleguiado /itemq 10 - Radar de Pinto /itemq 11 - Radar de Pinto /itemq 12 - Errar Tiro /itemq 13 - Dual Thor /itemq 14 - Trator /itemq 15 - Vento Maluco /itemq 16 - Neutralizador /item2 17 - Vampiro /item2 18 - Turbina /item2 19 - Gas Venenoso /item2 20 - Nuclear /item2 21 - Gigante /item2 22 - Trovoada /item2 23 - Lava /item2 47 - Encolher /item2 48 - Dual Duplo /item2 49 - Invisivel /item2 51 - Neutra de time /item2 71 - Ajuda de Pet Créditos : PeruChetas Diego[/size][/center][/b] Dowloads ------------------------------------------------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ------------------------------------------------ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 alguem testa ai ta na cara que nao funciona ... e esse mlk é tao burro que ainda posto o site errado ... mto asno mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklee 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nao baichem tem cavalo de troia scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PraQueRegistrar 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nao Baiixem... Tem KL... Sorte ki eu sei mexer com KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciadozin 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 baixando jaja edito~ cavalo de troia mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 esperar mod testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpe13 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 seu burro tem cavalo de troia nessa merda vai aprender a postar coisa q preste seu retardado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3690 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Hermanlee, pega leve ^^ más, outra tentativa de sacanear membros '-' Reportado ~ Closed ?~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlucas 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 pessoal eu baixei esse arkivo vendo pelo scan e falou q n tinha nd de virus 0/40 dai qdo fui baixar aos 80~85% o meu avast detectou cavalo de troia e provavelmente tem kl nisso ai. Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runbyzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 o site nem existe , nem existe essa tal de peruchetas, mto otario esse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmInEnJR 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Que que esses caras ganhao postando VIRUS:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu_tkd 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Esperando Alguem Testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3690 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 um Ban xD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PraQueRegistrar 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ainda tem emo kerendo ki alguem teste... kara eu ja avisei nessa porra...eu testei ii so ganhei um kl na kara... + eu sei mexer com KL ii tenhu o removedor de KL aki tbm... Ultimo aviso tem keyloggeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggotmu 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 affe eu peguei keylogger mais eu ja tirei, agora ta tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Divulgação de outros sites retirados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulerpt 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 :d funfouuuuuu ^^^^^^ muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 5 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Aff daki a pouco geral tao dizendo q esses vermes saum eu :S reparem meu topico ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/250084-ze-trainer-item-hack-v1-0-a.html ele copio igualzin --' repara o topico da gamerztools no site deles no forum ontem tem o gamerzs + item h ack até eles copiaram de mim --' etcha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Só o virus, ai fica foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaraKamui 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 :d funfouuuuuu ^^^^^^ muito bom !!! sério msm? vc é o unico a conseguir e de brinde ganhará sua conta roubada e o micro entupido de porcarias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 poxa, postar virus é foda. :/:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados