Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meu avatar


ZL3ME
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bem clean mesmo, achei que poderia ter trabalhado uma coisa um pouco mais diferente, como um smuge nessa letra, essa iluminação que você colocou do lado esquerdo ficou um pouco forte em cima da tonalidade da letra, e as cores não achei que ownou bem.

Poderia dar mais uma trabalhada com o tratamento, um 3d quem sabe?

E usar outras cores mais chamativas, e faltou dar mais uma trabalhada com o background, na minha visão só tem smudge com um flow bem alto lá trás. (me corrija se eu estiver errado)

Mas em questão, ficou bom sim.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem clean mesmo, achei que poderia ter trabalhado uma coisa um pouco mais diferente, como um smuge nessa letra, essa iluminação que você colocou do lado esquerdo ficou um pouco forte em cima da tonalidade da letra, e as cores não achei que ownou bem.

Poderia dar mais uma trabalhada com o tratamento, um 3d quem sabe?

E usar outras cores mais chamativas, e faltou dar mais uma trabalhada com o background, na minha visão só tem smudge com um flow bem alto lá trás. (me corrija se eu estiver errado)

Mas em questão, ficou bom sim.

haha cara, obrigado

críticas são sempre bem recebidas

(quando construtivas é claro)

realmente, eu não me preocupei muito em aplicar tratamento demais

e essas coisas queria algo bem limpo, sabe?

A ideia inicial também era aplicar um efeito 3D, mas mexendo eu encontrei esses resultados

e gostei bastante

em relação as cores eu não sei se mudando elas ficaria mais agradável

irei fazer alguns testes e responderei o tópico aqui!

 

Obg mais uma vez, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.