Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AFF Meu GrAnD ChaSE n Pega !!! Me ajudem


pedroso20
 Compartilhar

Posts Recomendados

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Meu Gc N ta PeganDo mais Como Fasso Q pegue?

Ta DiZenDo !!!

Repitir A NovA iStalaçao Da AltualiZaçao Q MerdD E iSSo??:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Me Ajuda Aee gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::confused:

 

 

Você tem que excluir a pasta Stage do Grand Chase Season 2 e depois abre o Gc Pelo Patcher Normalmete espera da os 100% e ENTRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEwww Manuh Issu ta em Area erradaa

Mas ja ki ta akii msm

c Vai fazer o Seguinte ~~>

Entra la na pasta GC, Stage Exclui 1 arkivo la xamado script alguma coisa tem 1 mb e poco

Depois na Pastaaa AI Exclui o arkivo ai laa de dentroo

e Prontoo

Abra o Gc Pelo Patcher Normalmete espera da os 100% e i A bagaça vai funfa Perfeitamente!

^^ Agradeça plz

 

 

----------------

 

Mas so Te Lembra Precisa De Algo Peça Em Ajuda la

esse seu post vai toma closed por issu =D

Braçao Fera :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.